Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc tava sofrendo com problemas de travamento, congelando e reiniciando, levei em duas assistência técnica e fizeram todos os testes possíveis (fonte, ram, BIOS, literalmente testaram peça por peça e não acharam o problema). Um deles disse q entrou em um fórum gringo e me falou q algumas placas da gigabyte e ASUS estavam com problemas crônicos no chipset inclusive a minha q era uma x670 aorus elite ax rev 1.0 e me sugeriram trocar por outra.
Minhas configs sao:
Ryzen 9 7950x
5070 ti msi
32gb ram fury renegade 6000mhz
SSD 1tb fury
Water cooler ls720
Fonte superframe 1000w

Baseado nessas configs, queria pedir pra galera q também ja esta usando am5, sugestões de placa-mãe confiaveis e aguentem essas config sem dar b.o, de preferência na cor branca.

• EZtudante alterou o título para Indicações de placa-mãe branca am5
  • guilherme_dr alterou o título para Indicações de placa-mãe AM5 preferencialmente branca até R$ 2.800
Postado

Eu tentaria ter certeza de que o problema não é outro antes de trocar a placa. Memórias, tentou usar com apenas um módulo? Verificou temperaturas? Tem como testar com outro processador? Digamos que ainda assim seja mesmo a placa-mãe, não existe uma versão da BIOS diferente daquela que você está usando? Já tive placas que aceitavam o processador, mas que vieram de fábrica com uma versão da BIOS que não suportava. Tive que usar um processador mais antigo para poder atualizar a BIOS, mas deu certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...