Ir ao conteúdo

Notebook custo-benefício com vídeo integrado para estudos e jogos simples

Ir à solução Resolvido por TrumpCoreano,

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Estou procurando um notebook pra minha namorada em razão dela iniciar os estudos na faculdade, mas também para dar uma jogada, já que ela tá entrando nessa vida gamer aos poucos. Como no primeiro momento ela só joga um Minecraft e outros jogos mais leves, pensei em um notebook com vídeo integrado que dê pra ela explorar os programas de estudo e uns joguinhos. Vocês teriam algum pra indicar? Cheguei a ver alguns como: Acer Aspire 5, mas é linux e ela não sabe usar, ent de preferência que seja um com Windows.

• Membro VIP
Postado
19 minutos atrás, TrumpCoreano disse:

Olá, pessoal.

Estou procurando um notebook pra minha namorada em razão dela iniciar os estudos na faculdade, mas também para dar uma jogada, já que ela tá entrando nessa vida gamer aos poucos. Como no primeiro momento ela só joga um Minecraft e outros jogos mais leves, pensei em um notebook com vídeo integrado que dê pra ela explorar os programas de estudo e uns joguinhos. Vocês teriam algum pra indicar? Cheguei a ver alguns como: Acer Aspire 5, mas é linux e ela não sabe usar, ent de preferência que seja um com Windows.

Bom dia.

Não há orçamento especificado, mas já dá pra iniciar com algumas sugestões. Veja esta lista. Boas compras.

• Curtir 2
  • Batata Defumada alterou o título para Notebook custo-benefício com vídeo integrado para estudos e jogos simples
  • Solução
Postado
20 horas atrás, Gabriel U disse:

Bom dia. Olá a todos de novo.

Algum dos modelos na lista te interessou?

Não necessariamente, mas tive bons comparativos pra chegar em uma conclusão kkkkk. Eu tive um pouco de preconceito com Notes com sistema Linux, mas vendo o valor dos demais e o que eles entregam, realmente considerei o Acer Aspire 5 a melhor opção por enquanto. A única coisa que devo fazer é instalar um windows nele antes de entregar pra ela. Obrigado!

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
Em 05/09/2025 às 07:52, TrumpCoreano disse:

Não necessariamente, mas tive bons comparativos pra chegar em uma conclusão kkkkk. Eu tive um pouco de preconceito com Notes com sistema Linux, mas vendo o valor dos demais e o que eles entregam, realmente considerei o Acer Aspire 5 a melhor opção por enquanto. A única coisa que devo fazer é instalar um windows nele antes de entregar pra ela. Obrigado!

Olá de novo.

Perfeito então (espero que tenha escolhido um dos modelos com 12GB RAM ou mais).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...