Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa a tarde a todos, dia 17 de abril eu comprei o monitor da acer nitro kg243y gobi 120hz pelo mercado livre, e nas especificações dizia que era padrão vesa, assim como diz na amazon,kabum e ate no site da acer. eu não tinha planejamento de usar um braço articulado entt nem reparei muito, essa semana estava qrendo pegar o on f90 , ai eu fui conferir no meu monitor as furações e so tinha duas . estou extremamente chateado com isso. vi gente que montou ele assim mesmo so parafusou os dois. e não existe adaptador pro meu modelo de monitor. alguma alma divina sabe como me ajudar??file:///C:/Users/Rodrigo/Desktop/9fd75337-5b82-4a00-bdd5-9dea64c418c4.jfif

kg243y.jpeg

• Zalgo alterou o título para monitor Acer Nitro kg243y com apenas duas furações de suporte, o que fazer?
Postado

muito obrigado, agora estou mais confiante em comprar e usar so os dois, eu literalmente fiquei o dia todo pesquisando e com duvidas, mesmo o meu sendo o kg243y deve funcionar.teve muita gente batendo a cabeça e comprando diversos adaptadores

• BCP alterou o título para Monitor Acer Nitro kg243y com apenas duas furações de suporte, o que fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!