Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei essa rx 550 fui instalar hoje e percebi que a furacao do gabinete não bateu com o da placa de Vídeo queria saber se tem como adaptar ou improvisar algo para dar suporte a placa já que deixar ela assim pode empenar o slot pcie

20250919_163943.jpg

• guilherme_dr alterou o título para Furação do gabinete não bate com placa de vídeo RX 550
Postado
1 hora atrás, Plks disse:

@Jão386 sim eu fiz isso porém não deu certo a furação ainda não bate, estou usando uma "abraçadeira" improvisada

Aí complicou...

Teria que tirar a grade, alargar o furo, ou fazer outro... Ou trocar de gabinete 

Postado

É gabinete antigo?

Empurra a parede traseira do gabinete para dentro que alinha o furo com o da GPU, depois move a GPU para cima uns 3 mm. Ou deixa com as abraçadeiras, mas certifique-se que a GPU esteja bem alinhada com o slot PCIe, na dúvida coloque um suporte "anti-sag".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...