Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma 1660 ela esta conseguindo segurar os meu jogos, mas esta sofrendo em alguns em certos cenario como no lançamento do helldivers2, algumas partes do sea of thives e o bf6 e também o R6... então gostaria de troca-la por uma superior que roda-se estes jogos.

Olhei a 5060 de 8gb por preços bem acessiveis e estava pensando pegar ela me recondemdaram pegar a 5070 com 12 ou era 16gb ma seria no cartao e acho qeu ficaria um pouco puxado para pagar...os jogos que jogaria seriam apenas os citados acimaacham que teria necessidade de pegar uma 5070 ?receio de pegar a 5060 e na hora não rodar o bf e me earrepender kkkkk.

minha config atual

- b550m msi pro vdh wifi

- 32 gb ram

- GTX 1660 6gb

- NVMe 250bg, 2T HD

- Water cooler isengard 240mm

-650 w 80 bronze plus

- 7 fans com airflow perfeito( 60-70 graus maximo nos games moro no MA, ou seja ja é quentekkk)

- Gabinete mancer CV500  

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para upgrade na GeForce GTX 1660 até R$3000
Postado

@Jadma17 Irmãozinho, tu está jogando esses jogos no HD?

Acredito que hoje em dia os jogos têm de estar pelo menos em um SSD SATA. Obviamente tu não vai ganhar FPS, mas com certeza terá sensação de gameplay mais fluida, com loadings menores, sensação de jogo mais liso.

Estar sofrendo em "alguns certos cenários" possa estar relacionado até com essa questão.

• Agora respondendo tua pergunta, com 3k as melhores opções são a RX 9060xt 16gb e RTX 5060ti 16gb.

Sugestão: A RX 9060xt de 16gb aparece às vezes por 2.7, 2.8k e a diferença utilize para comprar outro NVMe e coloque na placa-mãe com um adaptador pci-e/NVMe.

image.thumb.png.310617f3b8c386702a1a9bde11fa50a8.png

Por curiosidade, qual o teu processador e monitor?

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...