Ir ao conteúdo

PS 5 digital Midnight Black (CFI-1200B)

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Comprei um PS 5 PRO (para poder tirar o máximo de proveito da minha TV 43" 4k 144hz e dos novos jogos), pretendo vender meu PS 5 digital Midnight Black (CFI-1200B de 2022, mais o controle dualsense e as capas originais na cor preta). Outra alteração que fiz foi colar um adesivo sob medida na cor preto fosco em toda parte “black piano”, comprei no Aliexpress. O console e o controle não foram abertos e não foi feita manutenção preventiva em ambos (apenas retirei as capas para dar uma limpada e retirada no excesso de poeira). Não tenho mais a nota fiscal (loja do centro de BH), apenas as caixas do console e do controle midnight black (infelizmente perdi a caixa das capas). Estão em perfeito estado de funcionamento, tanto o console quanto o controle. Enfim, gostaria de saber qual seria o preço justo pelo PS5? 🤔

spacer.png

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Mike J. Lewis disse:

Olá pessoal.

Comprei um PS 5 PRO (para poder tirar o máximo de proveito da minha TV 43" 4k 144hz e dos novos jogos), pretendo vender meu PS 5 digital Midnight Black (CFI-1200B de 2022, mais o controle dualsense e as capas originais na cor preta). Outra alteração que fiz foi colar um adesivo sob medida na cor preto fosco em toda parte “black piano”, comprei no Aliexpress. O console e o controle não foram abertos e não foi feita manutenção preventiva em ambos (apenas retirei as capas para dar uma limpada e retirada no excesso de poeira). Não tenho mais a nota fiscal (loja do centro de BH), apenas as caixas do console e do controle midnight black (infelizmente perdi a caixa das capas). Estão em perfeito estado de funcionamento, tanto o console quanto o controle. Enfim, gostaria de saber qual seria o preço justo pelo PS5? 🤔

spacer.png

Boa tarde.
Seu modelo de PS5 usa o Chassi C, sendo a terceira e mais recente revisão de fabricação do console da Sony (versão-base), de 2023. É a última revisão do modelo FAT, e com pintura personalizada, no seu caso.

Para te ajudar a definir um bom preço, é importante saber quanto você pagou à época da compra.

• Curtir 1
Postado
20 horas atrás, Gabriel U disse:

Boa tarde.
Seu modelo de PS5 usa o Chassi C, sendo a terceira e mais recente revisão de fabricação do console da Sony (versão-base), de 2023. É a última revisão do modelo FAT, e com pintura personalizada, no seu caso.

Para te ajudar a definir um bom preço, é importante saber quanto você pagou à época da compra.

Vi que a versão SLIM a gente encontra na faixa dos 3.200 - 3.700, portanto teria que vender por menos de 3.000. 2.500 seria um preço justo? 🤔

Paguei 4.500 pilas nele (o console mais o dualsense e as faceplates pretas originais), foi na Kabum e no início de 2023, se não me falha a memória. Esqueci de mencionar que está com o suporte original, como na foto abaixo.

spacer.png

• Membro VIP
  • Solução
Postado
1 hora atrás, Mike J. Lewis disse:

Vi que a versão SLIM a gente encontra na faixa dos 3.200 - 3.700, portanto teria que vender por menos de 3.000. 2.500 seria um preço justo? 🤔

Isso. De 3.000 a 3.100 são bons preços a se pedir.

A faixa de preço ainda pode aumentar um pouco, considerando possíveis melhorias nele, se você as fez (upgrade de SSD, por exemplo).

• Obrigado 1
Postado
33 minutos atrás, Gabriel U disse:

Isso. De 3.000 a 3.100 são bons preços a se pedir.

A faixa de preço ainda pode aumentar um pouco, considerando possíveis melhorias nele, se você as fez (upgrade de SSD, por exemplo).

Havia inserido uma SSD de 2 TB nele (Corsair MP600 PRO LPX 2TB), mas retirei para colocar no PS5 PRO.

Pretendo vender apenas o console, o controle e a base (todas peças na cor preta), mais as caixas e acessórios (cabos de força, usb tipo c e HDMI 2.0). Vou anunciar por 3 pilas nos classificados locais, seguindo sua orientação.

Obrigado pela ajuda!!! :tw_glasses::tw_thumbsup:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...