Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu colega pegou essa RAM de 8GB da Kingston pela shopee mas quando tento usar no pc dele (mesmo sozinha) o pc nâo liga. Já no meu ela liga normal mesmo junto dos outros pentes, PORÈM, 100% das vezes dá falha no sistema e tela azul. Creio ser por não ter XMP, mas o meu 3rd pente também não tem e não me da esse problema - só que também parece que as memórias tão operando em frequência de DDR3 em vez de pelo menos 2400mhz, é isso mesmo? Minhas memória veio 2 da shopee chinesa, a sem XMP no marketplace. A dele é sem XMP da shopee nacional.

Specs: R5 4600g - RTX 3060 12GB - B450M DSH V2 - MSI Mag 600DN

Specs Colega: R5 3600G - RX 5500 4GB - B450MX-S 6.0 - Gamemax GP750 (fonte bomba provávelmente, 1 ano)

imgonline-com-ua-twotoone-U7NKrcuU6r2QR.jpg

Postado
29 minutos atrás, Mr Jefferson disse:

MSI Mag 600DN

Outra bomba...

Para as Memórias funcionarem bem em dual Channel precisam ser de mesmo fabricante e ter as mesmas especificações.

Postado

Tem Kingston do Shopee que são falsas, veja que na terceira e quarta imagens que os dados estão de identificação incompletos.

Além disso, ai nesta "salada" tem memória 3200MHZ e 2666MHz de 4 fabricantes diferentes, caso funcionasse, ficaria a 2666 MHz. 

É loteria, se não funciona, não tem o que fazer, veja se consegue devolver.

Testa só os com os dois pentes novos e veja se funciona.

E se quiser arrumar "sarna para coçar" teste as memórias dele na sua placa-mãe e suas na dele... arriscando ficar com dois PC sem funcionar. 😜 

Citação

B450MX-S 6.0 

placa-mãe da Biostar, o que não ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...