Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tarde galera... possuo um sistema 2x16 DDR4 , eu tava querendo enfeitar o pc... até pensei em adquirir mais 2 pentes somente pra ocupar os slots.... mas ai vem aquela questão de compatibilidade e meus 2 pentes de Memórias já são diferentes entre si (apesar  de da mesma marca mas lotes diferentes e eu uso overclock neles....

ai me veio  AQUELA BRILHANTE IDEIA  tenho 2 pentes de Memórias DDR2 provavelmente queimados já , estava pensando em lixar os terminais da Memória  passar esmalte  pra isolar qualquer contato eletrico  ,e fazer o talho da DDR4 e colar uns dissipadores , alguém já fez algum trabalho parecido? ou somente de ter algo espetado lá a placa-mãe reconhece?

• Falatu alterou o título para memória RAM ''enfeite ''dummy'' preencher slot vazio
Postado

Eu sei que pentes de memória dummy até existem, tipo, fabricadas e vendidas mesmo, então algo assim tem.

Mas agora, passar esmalte no conector do pente eu não sei se é uma boa ideia, já ouvi que a área dos pinos no pente não pode ser mais grossa do que o esperado porque pode danificar o conector da placa-mãe, mas não entendo o suficiente pra te dar uma conclusão concreta, desculpa

• GabrielLV alterou o título para É seguro modificar memórias DDR2 para usar como enfeite em PC DDR4?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...