Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu abro o cs e na tela em laranja escrito counter strike meio que fica treptada, o jogo abre aparece o menu principal com o boneco e logo depois meu PC congela e eu so consigo mexer de novo desligando pelo botao, em raros casos eu ainda consigo jogar uma e logo depois congela novamente.

Config: Ryzen 7 5700x3d

Rex 4060

16 de ram

ASUS B450m 

Fonte gamemax 650w semi modular

Postado

Já tentou algum destes?
- Atualizar o windows para ultima versão
- Atualizar driver de chipset para ultima versão
- Atualizar driver da nvidia para ultima versão pelo nvidia app
- Atualizar BIOS da placa-mãe
- Verificar os arquivos do jogo pela steam

E depois rodar os famos comandos no terminal (em administrador)
DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth 
sfc /scannow

E verificar o Visualizador de Eventos do Windows > Logs do Windows > Sistema, para averiguar se não apareceu nenhum erro estranho lá?

Postado
2 horas atrás, Josefinor disse:

Já tentou algum destes?
- Atualizar o windows para ultima versão
- Atualizar driver de chipset para ultima versão
- Atualizar driver da nvidia para ultima versão pelo nvidia app
- Atualizar BIOS da placa-mãe
- Verificar os arquivos do jogo pela steam

E depois rodar os famos comandos no terminal (em administrador)
DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth 
sfc /scannow

E verificar o Visualizador de Eventos do Windows > Logs do Windows > Sistema, para averiguar se não apareceu nenhum erro estranho lá?

image.png.a3fa4076bf30d5d16d233eae07eacbef.pngfiz tudo que você colocou e não deu certo, abri o visualizador de eventos e deu esse erro

Postado
3 horas atrás, Tiberio disse:

Faça um teste com outra fonte, essa Gamemax é de baixa qualidade.

O problema não é a fonte, fiz teste de estresse e funcionou tranquilo, jogo valorant também e não acontece isso, o meu problema está acontecendo especificamente com o cs, não acontece com outros jogos 

Postado

@lokyus Essa fonte tem uma topologia ultrapassada de regulação em grupo, não sendo adequada para ser usada em placas de vídeo e processadores modernos.

Você suspeita então de problemas relacionado a software, mas já tentou desinstalar o jogo e reinstalar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...