Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava jogando assetto faz cerca de um mês já, quando em um belo dia (não baixei nada de diferente pro jogo) eu liguei meu computador e o force feedback do volante simplesmente não funciona mais. Os motores estão funcionando, quando ocorre a sequência de inicialização e calibração no computador, o volante se mexe sozinho e fica se auto-centrando, normalmente. Porém, uma  vez que eu abro o jogo, o force feedback desliga e não volta nem mesmo quando fecho o jogo, somente se eu removo a porta USB e coloco novamente, onde ele passa pelo processo de calibração novamente e o processo se repete. Já reinstalei o assetto corsa, o content manager, o Ghub, só falta formatar o PC mas gostaria de evitar se possível. Alguém tem alguma ideia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...