Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@ArturGC @Swalls Bom dia senhores, atualização do caso, o suporte me respondeu hoje e eles decidiram substituir o SSD por um ASU630SS, no caso esse modelo seria a mesma fria que o SU650? porque se for pretendo vender lacrado quando eu receber o SSD

Postado
3 horas atrás, ArturGC disse:

@TH_Freitas Deve ser pior ainda

Pior que é uma versão mais antiga que o que eu comprei, sacanagem da fabricante isso, eu vou vender, mesmo que bem abaixo do valor, ai aproveito e já pego um SSD de boa qualidade, acho que vou de samsung mesmo

Postado
16 horas atrás, ArturGC disse:

@TH_Freitas Não vale a pena comprar Samsung, pois são muito caros

E quais você me recomendaria em questão de custo/beneficio mas desde que eu ficasse tranquilo com a durabilidade?

Também estou com outra duvida aqui, estava com intenção de comprar um SSD baratinho para instalar um batocera, to pensando em ao invés de vender o adata que eles vão me mandar eu instalar um batocera nele, será que aguenta?

Postado
34 minutos atrás, ArturGC disse:

@TH_Freitas Depende da capacidade, protocolo e preço

seria um para usar apenas o windows 11 e alguns programas, arquivos, programas e jogos eu sempre deixo em armazenamentos extras, 250gb ou 500gb já seria o suficiente para mim, e preço é sugestivo, desde que seja um SSD confiável e que não vá me dar dor de cabeça como esse da adata

Postado
6 horas atrás, ArturGC disse:

@TH_Freitas NVMe ~480GB até 300 reais tem Lexar NM620TeamGroup MP33 Pro , Adata Legend 800 (em outra loja) ou WD Blue SN5000

WD Blue está um pouco mais caro, mas em promo no fim do mês deve baixar

Ele é o melhorzinho

Esse Adata legend 800 é confiável pelo menos? está por um preço legal, e oferece 3 anos de garantia

Postado
14 horas atrás, ArturGC disse:

@TH_Freitas Único review decente foi de um site russo

https://mysku.club/blog/russia-stores/100263.html

Parece bom, mas é capaz que os componentes tenham piorado ou que haja variações

-

SSD SATA tem o TeamGroup VulkanZ, mas a garantia, provavelmente, é de 12 meses

Essa marca é boa? na pichau não especifica se esse SSD usa qlc ou tlc

Postado

Tive um Adata SU630 e um SU650, é um pior que o outro. Não recomendo para ninguém. Se está na garantia pegue o seu dinheiro de volta, não deixe que eles mandem outro modelo não, seja ressarcido e faça um outro tópico pedindo recomendação de SSDs.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...