Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recebi recomendação da 9060xt, 5060 tu ambas 16gb e da 5070 12 Gv e fiquei em dúvida... Estou montando um setup full white gostaria de possível que fosse branca mas caso o valor esteja muito alto pode ser qualquer uma... Irei comprar no cartão de crédito 

Meu PC:

Ryzen 5 5600

B550m msi pro vdh wifi

Gtx1660 6gb

32gb ram

650w MSI 

Watercooler 240mm Isengard 

7 fans 

Gabinete CV 500

Postado
2 horas atrás, Batata Defumada disse:

@Jadma1722 Se der pra pegar a RTX 5070 vai nela, mas R$4.000,00 no crédito pode ser difícil conseguir.

Se não der opte por alguma outra com mais de 8GB de VRAM.

Entre a 9060xt 16gb e 5060ti 16gb qual você recomenda?  porque achei alguns design da XT brancos nesse valor e da RTX um pouquinho acima mas dentro do orçamento aí fico em dúvida de qual? Vou ficar de olho se aparece uma 5070 também no orçamento mas será que esses 4gb vão fazer falta dos? Ounão? Sou bem leigo nesse quesito 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Jadma1722 disse:

Entre a 9060xt 16gb e 5060ti 16gb qual você recomenda?

Em jogos a performance média das duas é muito similar, a maior diferença aparece quando se ativa o Ray Tracing, porque as placas da Nvidia seguem tendo grande vantagem nesse aspecto.

2 horas atrás, Jadma1722 disse:

Vou ficar de olho se aparece uma 5070 também no orçamento mas será que esses 4gb vão fazer falta

Se for pra jogar em 4K aí faria falta, mas pra 1440p ou 1080p os 12GB de VRAM da RTX 5070 já são o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...