Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho o seguinte pc;

Ryzen 5 5600

placa-mãe tuf gaming b450m pro

Gpu 1660 super da gigabyte 

Fonte cooler Master 450w

2x8 ram xpg 

Estou pensando em upgrade de GPU, quero apenas se for Nvidia, estou bem desatualizado em relação as últimas series de gpu, se alguém puder dar umas dicas ficaria grato. E também se o mais indicado de upgrade é a gpu, basicamente so jogo cs2 nesse PC.

Postado
37 minutos atrás, ArturGC disse:

@André_7 Jogos FPS costumam ser CPU bound. Até quanto pretende investir, tem noção?

uns 2k, tipo, não adianta pegar uma gpu top se os outros componentes não extraem o melhor da placa. To mais de olho em uma 4060, 5060, ate uma 5060 ti, se minha fonte e o pc suportar. Mas não sei se o ideal pro nível da cpu, gpu e tal. Digamos que eu queria uma gpu que deixasse meu pc "equilibrado" ainda, entende

36 minutos atrás, 1lokos disse:

Para o CS2 que é CPU bound e não usa mais que 8 GB de VRAM, uma RTX 5060  atendera bem. Com sorte acha por R$ 1.900,00.

então trocar o cpu seria melhor? pegaria mais fps? é que minha gpu ja ta velha, medo dela apresentar algum defeito já.

• J.Augusto F alterou o título para Upgrade de placa de Vídeo até R$2.000,00
Postado

@André_7

46 minutos atrás, André_7 disse:

@ArturGC Tá, mas e a GPU? Qual recomenda? Lembrando que tem q ser NVIDIA

porque? Da Nvidia tem a RTX 5060 que o 1lokos disse, por 1900-2100 reais é o preço

No mínimo tem a RTX 5050, não sei o preço dela, mas acho que no máximo uns 1700 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...