Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, apesar de achar um exagero os relatos de "bending" em placa de vídeo, como a nova VGA Palit RTX 5060 Infinity 3 que eu comprei é mesmo comprida(uns 27cm) e um pouco mais pesada, queria ver a opinião dos colegas sobre esse problema.

Ví vários suportes na Internet, uns mais simples e outros mais sofisticados, cheguei á conclusão que qualquer coisa que apoie a placa de vídeo na  a base do gabinete deve funcionar(o meu fica na vertical).

Tenho a intenção de improvisar um apoio simples usando talvez um pedaço de  cano de PVC, dá até para fazer umas "perninhas" para melhorar o apoio. Não ligo para as aparencias.

Lí um artigo que esses modelos da Palit, devido á construção e forma de apoio nos slots são menos propensos ao "bending"

• Membro VIP
Postado

Suporte para placa de vídeo deveria ser item indispensável, as maiores necessitam sim de apoio e por mais que muitos acham exagero, vão chorar no momento que placa parar de funcionar e for diagnosticado como pcb torta, causando estragos nas soldas bga da placa. Nesse momento você percebe que um simples acessório poderia ter evitado um gasto e dor de cabeça desnecessários. Eu como técnico não quero que você use apoio, mas como consumidor acho indispensável o suporte.

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Suporte para Palit RTX 5060 Infinity 3 para evitar que a placa envergue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...