Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos! Tudo bem com vocês?

Estou pensando em comprar um teclado e um mouse para substituir meus periféricos atuais que já estão um pouco velhinhos.
Estou procurando teclados e mouses "bonitos" (que não pareçam de escritório) para não ficar um PC e monitor bonitos e um mouse e teclado feios (acho que por essa constatação já deu para ver que eu não manjo nada de periféricos).
A verba atual é de R$400 total. Não precisa ser nada muito sofisticado e se tiver RGB, que seja customizável ou desligável por favor.

Quanto a especificação dos periféricos, não são muitas para falar a verdade. Quero um teclado 100% e um mouse com pelo menos 6000DPI

Alguns modelos que eu estava olhando de teclado são:
Redragon Valheim (Switch Brown)
Redragon Mitra (Switch Brown)
Redragon Netherbane K521
Hyper X Alloy Core
Husky Anchorage

Sobre mouses, não tenho muita ideia do que ir atrás, então seguem alguns modelos:
Redragon Centrophorus 2
Redragon Predator
Attack Shark X11
mancer Lead 2 (O mais simplezinho da lista em design)

O que acham dessas opções? Se são opções ruins, podem me dar algumas indicações?

Postado

@AsraelRedFire Mouse eu sugiro os da Logitech

Teclado de membrana tem o Lenovo Preferred Pro II, mas ele  não deve ser ideal para jogos

O ideal seria um bom teclado mecânico, que não deve ser menos de 250 (ignorando promoções)

Postado
1 hora atrás, ArturGC disse:

Mouse eu sugiro os da Logitech

Além de os mais baratos serem pequenos, os sensores da Logitec sempre me deram dor de cabeça, então é uma marca que eu corro.

Quanto a teclado mecânico, eu não me importo de ser de membrana, só queria algo bonitinho para deixar na mesa e que não tenha ghosting kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...