Ir ao conteúdo

GeForce GTX 1660 Super por R$ 800,00, ainda vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Abyssvs,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Eu e meu irmão estamos montando um pczin bem simples de presente pra um primo nosso, e eu achei essa GTX 1660 super nesse preço, vale a pena ?

config que vamos aproveitar de um pc antigo nosso:

H110M CS/BR 
i5 9400f
VS 400w corsair

Só temos isso até agora, mas essas 3 peças foram "de graça" vamos comprar mesmo as memórias, um SSD sata mesmo de 500 e essa placa ai que ta coçando a minha mão pra pegar mas n sei se vale a pena por esse preço. Mas enfim é isso, já agradeço pela ajuda.

image.png.4293d56e6763be06425fc31a4af123f8.png

Postado

Vale, considerando que ela esteja em bom estado. Conheço esse site, boadicaRJ é interessante.

Eu não confiaria 100% em uma VS400, ainda mais sendo reaproveitada

• KairanD alterou o título para GeForce GTX 1660 Super por R$ 800,00, ainda vale a pena?
Postado
16 horas atrás, Banunin disse:

Vale, considerando que ela esteja em bom estado. Conheço esse site, boadicaRJ é interessante.

Eu não confiaria 100% em uma VS400, ainda mais sendo reaproveitada

Exato mn, to pelo boa dica mesmo, comprei meu pc antigo todo por lá, mas falando sobre a fonte, acredita que ela não daria conta da config ? Realmente, vamos reaproveitar ela agora pra máquina que estamos montando mas ela sempre foi do meu irmão. Acha que pode dar algum tipo de problema ao longo do tempo ? 

15 horas atrás, _carlosedum_ disse:

@ruan.1st É uma boa placa para essa configuração se for abaixo de R$1500. Eu paguei esse preço na minha com 1 ano de uso e ainda com garantia.

Então, entrei em contato com a loja e é uma placa nova, ta eu e meu irmão na agonia pra pegar kkkk

@_carlosedum_ @Banunin @ArturGC
 Outra questão, dentro dessa faixa de preço, essa placa é a melhor escolha ou vcs acreditam que existem outros modelos mais interessantes pra minha config ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...