Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou querendo realizar um upgrade na minha placa de Vídeo. Quais me sugerem? A ideia é algo que não de gargalo.

Meu PC:

CPU: Ryzen 5 5600 (6c/12t) 

Placa-mãe: ASUS Tuf Gaming A520m-plus

RAM: 16 GB DDR4 

GPU: GTX 1660 

Monitor: 1080p 144Hz 

Fonte: XPG Pylon, 650W, 80 Plus Bronze.

• Batata Defumada alterou o título para Upgrade de placa de Vídeo em PC com Ryzen 5 5600 e fonte XPG Pylon 650W
  • 2 semanas depois...
Postado

Com R$ 2.000,00 o "melhor" que AINDA compra é a RTX 5060 (8GB), que é "OK'ish" para 1080p (Full HD). Exemplo:

MSI GeForce RTX 060 Ventus 3X OC 8 GB - R$ 1.972,58 (use o cupom GKINFOGUIGA para 1% OFF). Essa loja demora para enviar, vide as desculpas nos videos do Guiga Tech Games.

Nas outras lojas o preço normal de uma RTX 5060 (8GB) é dos R$ 2.200,00 para cima, o mesmo para a RX 9060 XT 8GB da AMD. Fique de olho nas promoções "relâmpagos" que os canais de YT divulgam no Telegram, talvez tenha sorte de pegar um cupom ainda ativo.

Postado

@1lokos Vou seguir sua dica... Apesar de não ser um computador tão potente, alguns jogos que tentei não rodaram legais (BF6, THRONE AND Liberty).

Vou ficar acompanhando o preço da RTX 5060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...