Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Só fui ver a existência desse tópico agora, perdão.

Em 17/12/2025 às 18:44, PlayerUzU disse:

Boa noite povo, meu fone de ouvido atual para o meu celular está finalmente batendo as botas, estou dando uma olhada em outro para comprar.

Vi esse redmi buds 6 lite na kabum por 135, será que é o melhor nessa faixa de preço?

https://www.kabum.com.br/produto/639868/fone-bluetooth-redmi-buds-6-lite-preto-cancelamento-de-ruido-ativo-e-bateria-de-38-horas

Honestamente, não acho que há muita diferença entre esses fones bluetooth baratos. Eu posso recomendar o QCY H3, ele é um fone muito bom na minha experiência, o ANC me salvou de diversas crises quando eu estava em um período frágil, e também o som dele é excepcional (apesar que, não é difícil fazer um som bom com fone intra-auricular), consideravelmente melhor que o meu amado Samson e milhas, um país inteiro de distância melhor que meu QCY H3. A bateria durava das 7 da manhã até 1 da tarde quando eu ainda estava no ensino médio. Enfim, é um fone que nunca me deixou na mão, apesar que o de @uotlaf morreu, e aparentemente, esse é o destino de todo fone desse, espero que não aconteça com o meu.

Postado
13 minutos atrás, Pepse disse:

apesar que o de @uotlaf morreu, e aparentemente, esse é o destino de todo fone desse, espero que não aconteça com o meu.

Eu considero como algo que não tenha jeito. Pelo tempo que passei com o fone(e foi muito tempo), me atendeu muito bem. Recomendo.

Ah, e tu confundiu o H3(Headset. O meu continua vivo normalmente) com o T13 ANC(earbud). O T13 ANC morreu depois de um tempo(bateria).

• Curtir 1
Postado
49 minutos atrás, uotlaf disse:

Ah, e tu confundiu o H3(Headset. O meu continua vivo normalmente) com o T13 ANC(earbud). O T13 ANC morreu depois de um tempo(bateria).

exatamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...