Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, estava vendo uma 3070ti usada com 4 anos de uso na olx por 1800 reais e vi uma RTX 5060 nova na Kabum por 2199 reais. As 2 vou comprar no cartão de crédito que com juros fica uma diferença de 400 reais de uma para a outra. Qual devo comprar?

Postado

Cara, eu iria na Placa nova, embora a 3070 ti, mesmo que de 8gb, pode ser até 10% superior segundo o techpowerup.

A 5060 à vista tem um preço muito bom, tendo aparecido em 2 ofertas de 1.800 hoje pelo Amazon, além de uma na GK Info por 1.9xx que está ativa.
A 5060 ficaria 2.200 no parcelamento? 

Outra boa opção é a rx 9060 XT 16gb, custando 2.599 LINK

Edit, a Terabyte colocou o modelo ASUS da 9060 XT 16gb pelos mesmos 2.599 LINK
ASUS tem 3 anos de garantia

• Curtir 1
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para GeForce RTX 5060 nova ou RTX 3070ti usada?
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, gabdudasantos disse:

@ArturGC vi uma RTX 3080 por 2600 usada com 2 anos e meio de uso, compensa mais que a 3070ti? A 3080 tem 10gb de vram

Ela entrega mais performance que as placas mainstream atuais incluindo a RX 9060XT e RTX 5060 Ti(cerca de 15%) mas considerado que é um produto com 2 anos de uso(e provavelmente uso intenso porque o público que compra placa XX80 é maioritariamente de entusiastas), que modelos da RX 9060XT 16GB aparecem pelo mesmo preço e com o aumento de exigência exponencial de VRAM dos jogos pode tornar os 10gb da 3080 um gargalo e que a série 30 da NVIDIA não oferece vantagens em features do DLSS em relação a uma placa RDNA 4 eu prefiro uma 9060XT 16GB por 2600 reais.

Postado

@343 Optei pela RTX 3080 mesmo. Agora mudando um pouco do assunto, eu tenho aqui uma fonte xfx Black edition de 850w semi modular que peguei de um PC que um colega meu deu e acredito que tenha uns 8 anos de uso pela idade de fabricação dela, você acha seguro usar ela com essa RTX? Meu Pc usa um i5 10400f, 9 fans no gabinete, 1ssd e 3 HDs

• Membro VIP
Postado
7 horas atrás, gabdudasantos disse:

@343 Optei pela RTX 3080 mesmo. Agora mudando um pouco do assunto, eu tenho aqui uma fonte xfx Black edition de 850w semi modular que peguei de um PC que um colega meu deu e acredito que tenha uns 8 anos de uso pela idade de fabricação dela, você acha seguro usar ela com essa RTX? Meu Pc usa um i5 10400f, 9 fans no gabinete, 1ssd e 3 HDs

A não ser que esteja extremamente degradada você não deve ter problemas, acredito que vá funcionar bem sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...