Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, acabei de comprar uma 5060 e já fui jogar rdr2. Quando entrei no mapa vi uma linha vertical atravessando o monitor, tipo um artefato(vou deixar na foto)

Fuçando nas configurações do jogo, vi que o TAA estava ligado junto com o FXAA, desliguei o FXAA e a linha sumiu, depois testei só com ele ligado e a linha voltou. Esse problema é no FXAA  ou tem algo na minha GPU? Eu não lembro disso na minha 3050, Também não sei se é algo relacionado ao FXAA ser antigo...por favor me tirem essa dúvida 

17665347976022934667795636400128.jpg

• Membro VIP
Postado

Se em outros jogos não acontece, pode ser só um erro gráfico do jogo. Se acontece em outros jogos, ou até na área de trabalho, aí pode ser algum problema.

Postado
5 minutos atrás, Pedroou disse:

Se em outros jogos não acontece, pode ser só um erro gráfico do jogo. Se acontece em outros jogos, ou até na área de trabalho, aí pode ser algum problema.

Felizmente não aparece nem no menu de pausa, apenas no mapa aberto. Isso é um forte indício de que é só alguma incompatibilidade do jogo?

• J.Augusto F alterou o título para Linha vertical na tela jogando na Geforce RTX 5060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...