Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do forum tudo bem? espero que sim, estou com um PC em mãos com esse seguintes hardware:
CPU: 2x AMD opteron 6380, totalizando 32 núcleos
placa-mãe: ASUS KGPE-D16
ram: 8x pentes de 8GB DDR3 ECC 1333mhz
placa de Vídeo: 1x GTX 1650  
HDD: 2x 2TB SATA 7200rpm
cooler: 2x thermalrlght assassin X 120r
Eu queria saber quanto reais eu iria gastar com fonte para esse PC, e se realmente vale a pena investir nesse PC

Postado
1 hora atrás, renato_william69 disse:

Eu queria saber quanto reais eu iria gastar com fonte para esse PC

2 fontes minimamente decente na faixa de 250-350: Rise Mode Zeus 550w, CoolerMaster MWE

1 hora atrás, renato_william69 disse:

e se realmente vale a pena investir nesse PC

não vale a pena, talvez para algum servidor, e para jogar talvez rode alguma coisa mas esses AMD opteron 6380 vão ter desempenho de i5 4570 ou bem menos, e ainda mais sendo um setup com 2 processadores, o que é péssimo para jogos.

Visitante

Postado

@Mascote01 A CoolerMaster não está por 250-300 reais e não sugiro as de 650-750W por serem um pouco inferiores em qualidade

As fontes mais básicas que eu me lembro agora que há review na internet é a Rise Mode Zeus 500W e Pichau Nidus 550L

Postado

Desculpa pessoal do forum, eu não disse que eu pretendo fazer nesse PC, eu queria usar esse PC para usar linux e fazer alguns modelos 3D, edição de Vídeo e armazenar dados, não pretendo jogar porque eu sei que esses opteron tem um baixo desempenho em single-thread

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!