Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,
Estou tendo um problema com minha Geforce RTX 4060. Ela está com 100% de uso sem nenhum programa aberto, nenhum programa em uso.

Obrigado.

Postado
1 hora atrás, geraldotitan disse:

Ola,

estou tendo um problema com minha RTX 4060.

ela esta com 100% de uso sem nenhum programa aberto, nenhum programa em uso.

Obrigado.

Geralmente quando ocorre isso, em quase 90% dos casos é malware de mineração, você precisa identificar qual é o malware suspeito na sua maquina ou formatar, se não quiser formatar tente resetar o windows para as configurações iniciais.

Postado
12 minutos atrás, VYK9 disse:

Geralmente quando ocorre isso, em quase 90% dos casos é malware de mineração, você precisa identificar qual é o malware suspeito na sua maquina ou formatar, se não quiser formatar tente resetar o windows para as configurações iniciais.

bom, de ontem pra hoje não instalei nada no pc ... ontem estava normal, hoje (a partir das 18h) liguei o pc e começou com isso. fiz algumas verificaçoes, procurei algumas respostas no google. não encontrei nada ... o que aconteceu hoje, foi uma atualizaçao de driver da pv. eu desinstalei (sem o ddu) e mesmo assim não resolveu. sera  q se eu usar o ddu e reinstalar posso ter algum resultado positivo ?

obrigado

• J.Augusto F alterou o título para Geforce RTX 4060 usando 100% gpu idle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...