Ir ao conteúdo

Reiniciar Máquina Remotamente com Speedy

XBLadeK

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!

Gostaria de saber se há alguma maneira de reiniciar a máquina remotamente e a máquina remota iniciar uma determinada conexão antes de efetuar o login novamente ? (No meu caso Banda larga - Speedy) Para assim eu poder estar efetuando o login remotamente!

Obrigado desde já

Postado

cara, não tenho certeza, mas acho que é possivel reiniciar a maquina, conecta-la mas com o login automatico já... você não vai poder fazer você o login nela... não tem como iniciar uma conexao antes do login, pelo o q eu sei...

Usando algum programa de acesso remoto, você programa ele pra abrir na inicialização do PC e programa uma conexao pra discar/autenticar... aí com o PC online e o programa de acesso remoto aberto, você pode acessá-lo, mas sem opção de fazer o login...

Acho que é mais ou menos isso... seu eu estiver errado, me corrijam aí.

falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!