Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera recentemente vi esse mouse da Gamer Ninja no site da Terabyte ele parece atraente segundo pesquisas feitas por mim descobri que ele é parecido com attack shark x3 porém não encontrei nada do tipo nas redes sociais falando dele é normalmente ele está pelo preço de 79 reais alguém pode me informar se é de fato um mouse bom ? sei que ele não chega perto de um mouse de qualidade mais quebra um galho já que o shark x tão na bagatela de mais de 150 reais  vou deixar imagens é o link dele aqui. Ele se destaca por ser um mouse triple mode estava precisando de um mouse sem fio no meu setup não jogo jogos muitos jogos competitivos e gosto de jogar no pc através de controle do xbox. Esse  tópico vai poder tanto me ajudar como ajudar quem está procurando saber se esse mouse de fato vale a pena.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/36832/mouse-gamer-ninja-zetsu-wirelessbluetooth-12000-dpi-6-botões-sensor-pixart-3311-preto-gn-ms-ztn3311bt

image.png.84bcd9621f4c6e3c4dc1de834e4441cc.png

image.thumb.png.0e025428cdd986a6779ed6e435a8d232.pngimage.png.2f9001b559ed686b80c98a340bd633e9.png

Postado

Comprou ele? Tô me segurando pra não comprar e pegar ele. Queria um mouse baratinho que durasse. Não encontrei sequer uma reviewzinha dela. 

Postado

@FelipeEns Cara eu comprei não chegou ainda, eu gostei dele pelo preço também não encontrei nada sobre ele na internet o máximo que descobri foi pelo chat, segundo ele é parecido com um Attack Shark x3 pra mim que tenho um Multilaser mesmo se o sem fio não funcionar vai ser o suficiente pra mim

Postado

@Rolney Souza Araujo filho Tô pensando em comprar ele ainda, se pá compro ele mesmo, o medo que tá me impedindo muito é que é um tiro no escuro. Não tem nenhum review nem nada, mas ele parece ser muuito bom. O visual dele parece até com aqueles mouses de pro. 

Postado

Mano, pelo preço ele é um ótimo custo-beneficio, pesquisei aqui e sensor dele é de nivel intermediario, que pelo preço vale super a pena, só uma coisa que tem prestar atenção é a construção dele se é de boa qualidade ( que pelo preço eu acho que não é tão bom).

Postado

Mano eu queria muito mouse pequeno, minha mão é pequena e sofro muito com uns mouses grandes.
Pesquiso e quase nunca acho uns bons, e os que acho é 300 conto pra cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!