Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho um Roteador Zyxel modelo PX3321-t1 da operadora Vero Internet ( Minas Gerais) estou tentando configurar a porta USB para compartilhar arquivos, o Hiphone consegue conectar o servidor mas a pasta está vazia, só existe duas telas de configuração ( segue em anexo) . Poderiam ajudar? Obrigado

Doc1.docx

Postado

Oi Jõao, havia feito isso. Estou achando que esse roteador está bloqueado pela operadora

2 horas atrás, J.Milton disse:

Olá,

Tenho um Roteador Zyxel modelo PX3321-t1 da operadora Vero Internet ( Minas Gerais) estou tentando configurar a porta USB para compartilhar arquivos, o Hiphone consegue conectar o servidor mas a pasta está vazia, só existe duas telas de configuração ( segue em anexo) . Poderiam ajudar? Obrigado

Doc1.docx 172.29 kB · 2 downloads

Fiz alguns teste aqui e consigo visualizar na TV então é configuração no Iphone. Estou usando esse caminho: Abro o app arquivo, clico nos 3 pontos, conectar a um servidor e seleciono o ip do roteador , coloco a senha , reconhece o ip do servidor só que vem a mensagem pasta vazia. Algém sabe?

• Curtir 1
Postado

Talvez o seu nome de usuário do iphone tenha que estar cadastrado na lista onde consta admin. Consegue colar arquivos pelo iPhone? 

Postado
37 minutos atrás, Jão386 disse:

Talvez o seu nome de usuário do iphone tenha que estar cadastrado na lista onde consta admin. Consegue colar arquivos pelo iPhone? 

4 horas atrás, J.Milton disse:

Olá,

Doc1.docx 172.29 kB · 2 downloads

Fiz alguns teste aqui e consigo visualizar na TV então é configuração no Iphone. Estou usando esse caminho: Abro o app arquivo, clico nos 3 pontos, conectar a um servidor e seleciono o ip do roteador , coloco a senha , reconhece o ip do servidor só que vem a mensagem pasta vazia. Algém sabe?

O iphone só consegue conectar com o mesmo nome do roteador , resumindo, ele conecta mas não consigo visualizar a pasta 

Postado

Mas você disse que na TV aparece... No Windows, tentou acessar estando logado como Administrador. Se não conseguir, talvez possa ver os arquivos criando uma conta de usuário com nome admin. No aparelho, não consegue adicionar novos usuários/contas no servidor?

Postado

Oi João,

Tanto no Windows, quanto no celular a pasta não aparece, somente no tv consigo acessar. Já criei novo usuário, no roteador, formatei o pendrive em Fat32 conforme pede o manual do roteador e nada.

Postado

No site da Zyxel tem um tutorial:

https://service-provider.zyxel.com/compact-help/AX-DX-EX-PX-Series/index.html#page/AX-DX-EX-PX_5-70/h_NetworkSetting_USBService_MediaServer.html

Parece que terá que adicionar pastas ao compartilhamento (Add New Share, ou Adicionar Novo Compartilhamento) após conectar o pendrive. Não sei se é possível adicionar direto o diretório raiz. Também terá que definir o Access Level (Nível de Acesso) - Public (ou Público) caso queira que todos tenham acesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!