Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

depois que conectei ele, o pc não aciona mais a protecao de tela e nem desliga o monitor

o que sera que é ? ja tive outros 2 e não deram problema, tenho um volante logitech e nunca deu problema

Postado
12 horas atrás, galaxie76 disse:

depois que conectei ele, o pc não aciona mais a protecao de tela e nem desliga o monitor

o que sera que é ? ja tive outros 2 e não deram problema, tenho um volante logitech e nunca deu problema

editando porque não consegui editar a propria postagem. acontece tambem, depois de conectado, os arquivos excluidos não ficam na lixeira, apagam sozinhos.

Postado

Esse controle tem algum software que vem com ele?

Qual a marca e modelo do controle?

No Windows, se a tecla Shift (ou seu equivalente no controle) estiver pressionado, os arquivos são excluídos diretamente, ser ir para lixeira. Já quanto ao protetor de tela, acredito que somente se houver um software para isso (ou vírus...) nunca vi driver fazendo isso.

Postado

não, instalacao automatica. marca ? é xingling. nem nome tem. não tem nada pressionado, posso ver nas configurações se tem alguma coisa no controle que ta acionando essa tecla. se eu desconectar, fica tudo normal, então suspeito de um bug misterioso no proprio controle.

• Curtir 1
Postado

passei o ZHPCleaner e deu o arquivo 1, depois que limpou saiu o arquivo 2. aproveitei e joguei o arquivo 1 no chatgpt e saiu o arquivo 3.

tenho 7 limpadores e removedores aqui, usei esse porque tava desatualizado.

1.txt 2.txt 3.txt

Postado

Pra falar a verdade, nem eu... Da uma pesquisada, antes eu usava o da própria Microsoft, mas há vários gratuitos. O importante é fazer o escaneamento completo.

Postado

Experimente desinstalar o driver pelo Gerenciador de Dispositivos -desconecte o controle primeiro.

Depois, execute os comandos abaixo como Administrador no CMD para reparar os arquivos de sistema (um comando por vez!):

sfc /scannow

dism /online /cleanup-image /restorehealth 

Postado

Testou em outro PC com win 10 ou 11? Pode ser que ele não seja compatível com o win 7.

Restam algumas alternativas:

1-Buscar um driver para o Win 7 (Google  ou usando algum app como drivermax, driveridentifier, etc - apesar de eu não recomendar este tipo de software...)

2-Reinstalar o win 7, pois pode estar corrompido

3-Atualizar para o win 10 ou 11.

Postado

pobre sempre da um jeito. peguei um cabo usb do antigo modem claro e conectei. agora desconecto o controle sem precisar ficar plugando direto no pc. se der pau, so trocar o cabo 👍

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...