Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do forum, recentemente criei um canal no youtube para postar meus serviços de upgrades no GTA V ONLINE, porém de alguma forma eu não consigo mais logar no canal pelo google, pois simplesmente nehnum email vai 🤡. Serio mesmo quem poder me ajudar indicando um app ou ent site que me auxilie nessa busca pelo meu email perdido kk eu agradeço, a senha eu ja sei qual e, so falta mesmo o email ou numero 😿

Postado

@FoxBlack Ola fox, então obrigado pelo site, não fazia ideia da existencia dessa possibilidade... o fato e q eu criei a conta com meu proprio numero mas quando pergunta o nome e o sobre nome da conta, me pega pois eu não usei meu nome, usei um nome aleatorio de conta que eu crio para conseguir assinatura de graça em apps por tempo limitado, se não for pedir demais, voce conhece um app ou site mesmo, que com o meu numero ja me mostre os emails que foram criados com ele? 

Postado

@FoxBlack Ola fox, então tentei buscar meu numero pelo site e não tive resultados, estranho pois testei mais numeros e eles tambem não me deram nada... Loucura saber que tem tantos programas como esse na internet e pessoas comuns não saibam da existencia kk, tem mais algum programa p me recomendar? 

image.thumb.png.5f79566ec61dd4c8a7a117ccd30c7374.png

Postado

@Kahh07  - Infelizmente não tenho mais ideia para a questão. Mas no caso específico a sua conta não teria sido "sequestrada" ?  Pode ser que alguém teve acesso e alterou as informações e pode ser o motivo de não aceitar nenhum email que tentas utilizar para fazer login.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!