Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, boa noite pessoal. Ultimamente eu venho passando por umas experiências desagradáveis com meu PC, pelo fato de ser um PC intermediário, mas que pelo menos consegue rodar jogos. Só que meus problemas vêm sendo um pouco chatos demais, onde o problema consiste em que toda as vezes que eu ligo meu PC, ele fica uns 10 minutos ligado. Nesse intervalo de tempo, ele começa a ficar lento, como se a tela do PC tivesse rodando a 10 FPS. Depois chega em um ponto onde eu não consigo nem mexer no PC, nem reiniciar. Eu tenho que desligar direto do botão Power. Mais antes mesmo do PC reiniciar, a mensagem que aparece é essa: 'your device ran into a problem and needs to restart'. Ficaria feliz se alguém me tirar essa dúvida.

Postado

O meu chegou a ficar assim antigamente, tenta limpar as memórias RAM e a GPU para ver se volta ao normal (o meu eu limpei as partes de contato com uma borracha.). OBS: Cuidado ao limpar, se não souber, pesquisa algum vídeo!

• J.Augusto F alterou o título para Pc ficando lento após 10 minutos ligado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...