Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa amigos, vou comprar uma pelo mercado livre (parcela em 18) e tá razoavelmente barato, ali nos 2500 2600. porém tem várias marcas disponiveis na mesma base de preço, detalhe que tem q ter no maximo 2 fans por conta do gabinete. qual marca é mais bem vista e "durável"? 

Postado

@Paulo Ricardo lauxen batis bom dia! normalmente, se pega a mais barata se náo se importar com a estética. É muito difícil para um usuário normal sentir qualquer tipo de diferença entre os modelos, visto que a principal diferença entre os modelos vai ser refrigeração e construção do VRM da placa de vídeo.

Postado

@Yan_ é falei mas em durabilidade mesmo, se tem alguma marca que é conhecida por dar problema hehe outro fator seria a "grossura" dela, vi que essas placa tão mais "grossas" meu gabinete e pequeno minha GTX 1060 fica só uns 5cm de encostar no fundo do gabinete kkkk micro atx

• Solução
Postado

@Paulo Ricardo lauxen batis no geral, escolha marcas com garantia nacional, tipo a Galax. Se não me engano são 3 anos de garantia nacional. Se você puder medir a distancia do slot pci-e até o chão do gabinete, fica mais preciso se a placa de vídeo irá caber, basta ver as medidas das GPUs (em mm) e comparar.

• Curtir 2
  • KairanD alterou o título para Qual marca e modelo de GeForce RTX 5060 escolher?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...