Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia 

Meu PC está com 3 pentes de memória, e sim sei q n é o ideal rs nunca fiz isso, mas com as circunstâncias atuais de escassez de memória RAM e valores foi o que deu rsss. Eu tinha 2 pentes de 8GB em Dual, e queria 32GB total, mas n achava pentes de 8GB iguais e sem falar que hj estão 3x mais caro do q paguei há 1 ano atrás. Então essa de 16GB, mesma marca, modelo, e CL foi um achado na OLX por um preço muito bom (memória nova, lacrada) 

Bom ele está com:

2 pentes iguais de 8GB DDR5 Kingston Fury Beast 6000mhz em Dual Channel CL40.

1 pente 16GB DDR5 Kingston Fury Beast 5600mhz CL40.  

Estou usando em modo DOCP 1. Então todas estão em 5600mhz. 

Durante o uso normal do PC, jogos… n ocorre nenhum problema. Porém em testes como do OCCT e AIDA64 após uns 10min começa apontar erros. 

A duvida é, devo me preocupar com esses erros mesmo o PC funcinando normalmente desde q coloquei esse novo pente de 16GB ? Ou, pode estar ocorrendo erros durante o uso, jogos, mas n os vejo ou percebo sei la, algo discreto. 

O que me aconselham?

Obrigado 

Meu PC:

ASUS TUF B650M Plus

Ryzen 5 7600

RTX 4080 Super

Fonte Lian Li Edge Gold 1200

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...