Ir ao conteúdo

como rotear meu modem adsl?

maverick76

Posts recomendados

Postado

Instalei velox 256, funciona muito bem p/ baixar arquivos de sites, mas no emule tá deixando muito a desejar... um amigo me disse q é preciso deixar meu modem como roteador para q o desempenho de donwlad e upload melhore e disse ainda q com o modem como roteador ele se loga automaticamente ao meu provedor, sem a necessidade de logar-se manualmente ao iniciar o windows...... então gostaria q vocês, se possivel, me indiquem algum tutorial sobre como rotear modem pra velox..... o modelo do meu modem é d-link 502g e meu provedor é o superig.

valeu galera :bandeira:

Postado

Caro Amigo,

você pode sim tranformar o seu Modem e Roteador, mas ele não fara o login no seu provedor e sim ele discará sozinho.

De uma olhada no site www.abusar.org.br.

Em relação ao seu E-Mule, de uma olhada se não está ligado o Firewall do windows, com esse firewall ele deixa sempre o seu E-Mule em LoWId, o meu modem não é roteador e consigo pegar arquivos no E-Mule tranquilo, mas tive que tirar o firewall do window.

Espero ter lhe ajudado.

Postado
Postado Originalmente por IncógnitA@07 Feb 2005, 18:20

Olá amigo! Tenho o mesmo modem que o seu e o mesmo provedor (Velox)....

Consegui rotear meu modem, com dificuldade pois muitos tutoriais por aí não são para o Velox....

Tô te mandando o tutorial mais completo e o que me fez conseguir por meu DSL-502G como router....Boa sorte!

Bjosss

VEJA AQUI O TUTORIAL (bridge ou router - DSL-502G)

:-BEER

Dá uma olhada nesse meu porque eu tenho o mesmo modem e o mesmo provedor Velox.....

Nada contra os outros, mas eu tive dificuldades com outros tutoriais por serem diferentes.... Pra outros provedores (BrasilTelecom, etc...)

Bjosss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!