Ir ao conteúdo

Qual jogo vem com a Giga-Byte 6600GT

Posts recomendados

Postado

e ai? certinho? bom .. na gigabyte - alias excelente placa - ( depois tu posta algo aqui ) vem o cd com driver, um cd com o POWER DVD 5 e um jogo generico... coisinha simples.. só prafalar que vem "algo" .. não espere nada de bom... que mal lhe pergunte.. quanto pagou??? e loha.. como toda 6600gt ela é TUDO DE BÃO hehehe ... questao de preferência.. eu preferi uma msi.. mas queria mesmo uma galaxy!

Postado

Opa! Seguinte, paguei R$ 820,00 em 2x (na verdade, entrada de 50% e 50% quando o vendedor recebe-la) sim, logo q recebe-la vou formatar o XP, instalar a versão mais atual do detonator (já que são otimizados para a nova linha) e rodar alguns testes "reais" no meu PC. Perguntei qual jogo vem nela porque li no review do guru3d (http://www.guru3d.com/article/Videocards/160/) q o jogo q acompanha é o Doom3, verifiquei no site e lá não diz nada! Outra coisa que percebi foi q no guru3d a caixinha é diferente da do site da giga-byte!

Postado
Postado Originalmente por AlexandreFavaro@07 Feb 2005, 01:40

Opa! Seguinte, paguei R$ 820,00 em 2x (na verdade, entrada de 50% e 50% quando o vendedor recebe-la) sim, logo q recebe-la vou formatar o XP, instalar a versão mais atual do detonator (já que são otimizados para a nova linha) e rodar alguns testes "reais" no meu PC. Perguntei qual jogo vem nela porque li no review do guru3d (http://www.guru3d.com/article/Videocards/160/) q o jogo q acompanha é o Doom3, verifiquei no site e lá não diz nada! Outra coisa que percebi foi q no guru3d a caixinha é diferente da do site da giga-byte!

cara.. doom não é por que só vem 2 cds.. e so o jogo sao 3 .. então ta descartado.. e caixa que eu conheço, é rosa com uma faixa mais forte e um desenho de uima mulher com um tipo de asa mecanica , extrema direita superior verde.. e em cima do protetor do cooler dela esta escrito "8X" bom.. e sei la achei o dissipador meio fraquinho...

PS: me passa algum meio de comunicação com o cara?

Postado
Postado Originalmente por los006@07 Feb 2005, 02:02

cara.. doom não é por que só vem 2 cds.. e so o jogo sao 3 .. então ta descartado.. e caixa que eu conheço, é rosa com uma faixa mais forte e um desenho de uima mulher com um tipo de asa mecanica , extrema direita superior verde.. e em cima do protetor do cooler dela esta escrito "8X" bom.. e sei la achei o dissipador meio fraquinho...

PS:  me passa algum meio de comunicação com o cara?

[email protected]

+ Info:

http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread...threadid=272158

Postado
Postado Originalmente por los006@07 Feb 2005, 02:38

ah! tu compra com o alan e o diego .. gente boa os dois... hehehe valeu do mesmo jeito

Ehehehehe, posso confiar né?

(já perguntei isso a milhares d usuários....)

Postado
Postado Originalmente por AlexandreFavaro@07 Feb 2005, 03:31

Ah, pergunto também:

Ela tem monitor de temperatura?

danou-se cara.. monitor de temperatura umas tem outras não.. ja vi tests que tem.. e testes que não.. a msi não tinha.. agora tem..parece que a tendencia étodas terem... mas só pegando na mao pra saber..

Postado
Postado Originalmente por AlexandreFavaro@07 Feb 2005, 01:40

Essa dai é versão PCI-Express, né??

Postado
Postado Originalmente por risada@08 Feb 2005, 14:08

Essa dai é versão PCI-Express, né??

~

nãããaããaããao .. essa é AGPê mesmo... hehehehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!