Ir ao conteúdo

duvidas das placas pci-e

Rogerio 350

Posts recomendados

Postado

se puderem me ajudarem agradeco

que diferenca de uma placa retail ou oem,box enfim

e da nova tecnologia pci-e ou agp qual e melhor

li uma coisa que pci-e e um 20% mais lenta que agp

sera que ???

Postado
Postado Originalmente por Rogerio 350@08 Feb 2005, 15:23

se puderem me ajudarem agradeco

que diferenca de uma placa retail  ou oem,box enfim

e da nova tecnologia pci-e    ou agp qual e melhor

li uma coisa que pci-e e um 20% mais lenta que agp

sera que ???

ressicitando dos mortos...

RETAIL E BOX E A MESMA COISA..

VEM A CAIXINHA.. BONITINHA,,., CABOS, CDS, ETC.. JA OEM VEM SEMA CAIXA... SÓ ISSO.. VINDO SEM A CAIXA SE TEM UMA TEORIA DE QUE A FALSIFICAÇÃO É MAIS EVIDENTE,,, SEILA.. QUESTAO DE PONTO DE VISTA...

E QUANTO A AGP E PCI.. SE UMA PV FOR PCI-E DE ORIGEM ELA É CERCA DE 20% MAIS RAPIDA QUE UMAAGP, PORQUE A AGP TEM UM CHIP QUE TRADUZ OS DADO PCI-E TO AGP E ISSO TEORICAMENTE A DEIXARIA MAIS LERDINHA... OS DRIVERS PCI-E AINDA não SAO OS IDEAIS ... MAS estão EM EVOLUÇAO... E BEM rápido.. E POR ULTIMO.. NORMALMENTE A PLACA PCI-E É UM POKOMAI BARATA QUE A AGP.. beleza????????????

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@08 Feb 2005, 23:23

Nos testes atuais, as VGAs PCI-E foram pouca coisa mais rápidas. Mas como é a nova plataforma, já compensa investir em uma.

é.. realmente.. na verdade eu estou citando a diferença que existe de uma pci-e nativo modificada par aagp.. existe uma perda.. entende? alem disso. espera emcrementarem os drives pci-e.. ai o bicho pega

Postado

então e mais rápido beleza assim que eu vender a minha fx 5200 256mb

vou pegar uma placa da radeon dependendo do preco x700 pro 256mb ddr3

valeu pela explicacao

vocês preferem ati radeon ou geforce

valeu.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!