Ir ao conteúdo

Tem como o som da tv sair no home theater?

Magno_Brum

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera!!!

Tenho um home theater com entrada auxiliar... e tenho uma tv estereo, mas não sei se ele tem saída auxiliar... o modelo da tv - philips 29PT4631.

[]´s

Postado

Geralmente os modelos de 29" tem saídas auxiliares de audio...

Eu mesmo tenho no quarto uma de 21" da própria Phillips que tem saídas de audio e vídeo...

Ou seja, provavelmente tenha, mas pra garantir é só olhar no painel traseiro onde diz Audio out e conectar o cabo ali...

Postado

é mais ou menos o q o Toninho disse, a maioria das TVs, principalmente as atuais tem saidas de audio auxiliares q funcionam em ocnjunto com os alto falantes principais ou somente elas, desabilitando os alto falantes principais, isso via menu na TV

se sua tv não tiver por ser antiga, veja se ela tem aquela saida de fone de ouvido, e você pode comprar o cabo e ligar na tv e no home theater, fica feio mas pelo menos é uma solução

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!