Ir ao conteúdo

Arquivo com extensão '.hqx'

el Bandido

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, não sei se estou postando no local correto ou se já postaram algo parecido (fui em pesquisar e não encontrei :looka: )...

Fiz um download esses dias e o aquivo veio '*.hqx'... Dei uma pesquisada e pelo que pude ver (me corrijam se eu estiver errado) é um tipo de compactação (que nem .Zip, .Rar...)! Não encontrei nada que o abra!!!

Por favor, alguem sabe como eu abro esse aquivo (com que programa) no Windows XP?

[ ]'s

:bye:

Postado

Não sei, mas suspeito de ser spyware. Aproveitando o tópico, queria saber se posso deletar arquivos com a extensão .prx se não irá causar nenhum dano no Windows. Ele fica em C:\Windows.

Postado
Postado Originalmente por shang_tsung@10 de fevereiro de 2005, 18:33

Não sei, mas suspeito de ser spyware. Aproveitando o tópico, queria saber se posso deletar arquivos com a extensão .prx se não irá causar nenhum dano no Windows. Ele fica em C:\Windows.

amigo shang_tsung

.PRX - Arquivo de media/xml do programa Media Player versão 9 da Microsoft

existem outros .prx em c:\ arquivos de programa e pertencem ao office.

espero ter ajudado

:joia::joia:

Postado
Postado Originalmente por rtmoto@10 de fevereiro de 2005, 19:23

Calma! Uma pesquisa no Google (dica: tentem uma busca no google, sempre se acha algo) revela que hqx é mesmo um formato de compactação, comum p/ Mac

Olhe este link:

http://filext.com/detaillist.php?extdetail=HQX

Parece que este software consegue abrir:

http://www.stuffit.com/win/expander/index.html

Muito obrigado... Era isso que eu imaginava, ainda não fiz o download do programa (11MB ainda me assustam :ahh: )...

Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...