Ir ao conteúdo

MSN.... emails fakes?

Beagle

Posts recomendados

Postado

oie... tipo.. andei recebendo no meu email do msn esse tipo d mensagem:

De: MSN Payment Support <[email protected]>

Assunto: MSN Warning: Your membership is near to be disconnected.

e também

De: Restrict Center <[email protected]>

Assunto: Urgent Microsoft Network warning alert.

a mensagem é a msma.. em inglês... fundo azul... acredito q seja FAKE... pois vem d emails estranhos.... dizendo q foi desativado e pah pah..

*a mensagem n pod ser copiaa pois tem uma mte d pontinhos na mensagem e ela n copia...

Postado

é.. eu sabia ... porque tipo cara... vem d dominios diferentes e a msma mensagem.. e o conteudo da mensagem também muito estranho!... tae um aviso pra n cairem nesse golpe!.. hehee

tanto é q nem clikei nesses links aí... o dominio também fizeram mas n tem nd v com o msn!! :D

teh+

Postado

Provavelmente seja algum golpe de cartão de credito.

isso não é nda uma vez recebi mail dizendo que o meu "amor" estava me traindo... o link das fotos era um .EXE

hauah e na epoca eu tava sem namorada ainda....

Postado
Postado Originalmente por Detonator@13 de fevereiro de 2005, 01:16

Provavelmente seja algum golpe de cartão de credito.

isso não é nda uma vez recebi mail dizendo que o meu "amor" estava me traindo... o link das fotos era um .EXE

hauah e na epoca eu tava sem namorada ainda....

aehuaesu essa é a pior hehehe... mas sem duvida eles mandam pra mihoes d pessoas.. e é claro.. semper tem gente q cai...

é fakezoa mesmo.. até o texto do emial dificultaram pra copiar!.. é meio q encriptado! hehehe..

• 3 semanas depois...
Postado

Ola boa tarde

Entrei no forum a respeito desta informacao

Recebi o mesmo email e achei muito estranho

Ainda bem q ja descobri o que é

Obrigada

Cla

Postado
Postado Originalmente por cla81@28 de fevereiro de 2005, 14:21

Ola boa tarde

Entrei no forum a respeito desta informacao

Recebi o mesmo email e achei muito estranho

Ainda bem q ja descobri o que é

Obrigada

Cla

Tome cuidado com isso, pois pode ser uma manobra para coleta de dados pessoais tipo: senhas do email, senhas do fotlog, cartão e etc...

Não coloque seus dados, qualquer duvida procure a administração de seus serviços.

Postado

É fake na certa, não tinha nenhum vírus ou link pra algum site ? É capaz de ter... esses dias recebi um email dizendo que meu CPF/CNPJ estava na Serasa e tinha um link, pelo jeito era pra ma keylogger, é claro que eu não entrei B)

Eu me pergunto como é que conseguiram meu email... :chateado: :angry:

Postado

Oloko hen

Acho q é razoavelmente fácil conseguir um email

Banco de dados, emails inofensivos.

não creio que seja coisa do outro mundo!!

ate..

Postado
Postado Originalmente por cla81@28 de fevereiro de 2005, 22:25

Oloko hen

Acho q é razoavelmente fácil conseguir um email

Banco de dados, emails inofensivos.

não creio que seja coisa do outro mundo!!

ate..

Bom, difícil eu sei que não é pra alguém "do ramo", mas que é revoltante isso é... sem contar que foi o primeiro email desse tipo dentre vários emails que eu uso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!