Ir ao conteúdo

precissa monitorar a temperatura,usa o mbm

uplink

Posts recomendados

Postado

mbm = motherboard monitor

bem fiquei meio chateado,porque muita gente dissia bem desse programa foi instala aqui,e na lista de placas mãe nem tinham minha mb

tenho uma msi k8 mm ilsr

tinha placas mais velhas e mais novas, mais a minha não tinha

postem ai se vocês conseguiram instala com o modelo da placa mãe correta,pois no meu caso não tinha na lista

e se esse programa é bom mesmo se ele mede direito a temperatura e o que vocês acharam

pediria para que o moderador não movesse esse topico,pois o pessoal daqui fala muito nesse programa,e é relacionado a temperatura esse topico,se o moderador poder deixar esse topico aqui > coolers e dissipadores eu agradeço

esse topico é bom para todos,para ver se funciona,opinem e coloquem suas duvidas ai,pois isso pode ajudar muita gente

bem gente postem ai,postem no minimo 1 vez,muito obrigado a todos

-------

nessa ultima edição eu coloquei essa parte final:

bem gente tambem coloquem os programas que vocês usam e digam se é bom

valeu gente

--------

Postado

o MBM que você tem é a ultima versao ???

se não, pegue a ultima atualizaçao para ele, se mesmo assim você não achar sua MB, você terá que usar outro programa, porque o MBM esta sendo descontinuado, ja que os fabricantes de placas-mãe estão a cada dia dificultando mais que outros programas leiam as temperaturas ..

Postado
Postado Originalmente por dkyrk@11 de fevereiro de 2005, 09:51

o MBM que você tem é a ultima versao ???

se não, pegue a ultima atualizaçao para ele, se mesmo assim você não achar sua MB, você terá que usar outro programa, porque o MBM esta sendo descontinuado, ja que os fabricantes de placas-mãe estão a cada dia dificultando mais que outros programas leiam as temperaturas ..

sim eu tinha pego a ultima versão do programa e havias os modelos top de linha e havia placas mãe mais mais velhas,mas a minha não tinha na lista

eu uso o programa de minha placa mãe (PCAlert 4),e o everst home,ele trocava a temperatura do processador com o chipset

eu acho que cada placa tem sua mania,bem postem ai,tem muitos programas bons e que agente nem conhece,e outros que não valem a pena instalar

falem do que vocês usam

valeu galera

• 4 semanas depois...
Postado

Desculpem por "ressuscitar" este tópico, mas é que eu estava (até 20 minutos atrás) usando o MBM 5, estava feliz pelas informações que apareciam na barra de sistema (acho que é esse o nome), onde ficavam as temperaturas:

Case 33°C CPU 37°C (chegando até 44°C) Sensor 3 0°C

Aí eu baixei o Everest Home Edition v1.51.195, para meu espanto :ahh::ahh::ahh: , apareceram as seguintes temperaturas:

Temperaturas

Placa mãe---------------39°C (102°F)

Processador-------------59°C (138°F) (já tinha chegado a 63°C!!!!) :tantan:

Aux----------------------33°C (91°F)

Maxtor 6E040L0--------22°C (72°F)

Isso com um Vcom 19b com rotação de 2789 a 2836!

E ai, em quem acreditar?? :blink:

Ps.: É o micro da minha assinatura, 4 baias, fonte Vcom de R$49,00 e sem as laterais!

[]'s :joia:

Postado

Uso o Everest também e o acho bem confiável, pois instalei um outro programa (SpeedFAn) e o comparativo foi satisfatório. A diferença de um para outro foi desprezível.

Aconselho o Everest. E dá uma verificada no cooler ou no dissipador do processador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...