Ir ao conteúdo

internet a cabo tipo NETT

sr_macho

Posts recomendados

Postado

olá moro em gravataí/RS fora o virtua (q não pega aqui onde moro), tem alguns outros modos de internet a cabo? como o virtua, com sky , directv e algum outro?

plz valeu

Postado

A Sky e DirecTV são empresas que oferecem canais por assinatura via satelite e não por cabo e nenhuma delas, até a última vez em que as procurei, tinham algum projeto de oferecer conexão de banda larga a seus assinates, a Sky tinha um acordo com a Telefonica, em que você tinha descontos se fizesse a contratação do serviço pela Sky.

Postado
Postado Originalmente por sr_macho@12 de fevereiro de 2005, 18:17

olá moro em gravataí/RS fora o virtua (q não pega aqui onde moro), tem alguns outros modos de internet a cabo? como o virtua, com sky , directv e algum outro?

O que existe é o StarOne EasyBand, que é Internet banda larga via satélite e usa uma antena igual à da Sky e DirectTV... mas não tem nenhuma associação com essas operadoras de TV por assinatura e é muito caro.

Postado
Postado Originalmente por Max Calba@12 de fevereiro de 2005, 19:04

O que existe é o StarOne EasyBand, que é Internet banda larga via satélite e usa uma antena igual à da Sky e DirectTV... mas não tem nenhuma associação com essas operadoras de TV por assinatura e é muito caro.

Com certeza a StarOne é muito caro é um serviço via Satelite oferecido pela Embratel o valor é um absurdo

Postado

você pode tentar a Wi-Fi e internet banda larga atraves de onda de radio, se na sua localidade tiver algum aeroporto e provavel que você consiga acesso por esse metodo, se você quiser pesquisar use o site do IG www.wifig.com.br

Postado

então eu tenho Ajato que é da TVA.. a mais de tres anos acho eu nunca tive problema algum e não tem cota de baixar arquivos... muito bom da uma olhada ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!