Ir ao conteúdo

Alguem conhece?IV6LLC5CC-00

Ed Som

Posts recomendados

Postado
:priv: Olá caros Amigos!! peço por gentileza quem conhecer essa placa-mãe que se apresenta como IV6LLC5CC-00, que utiliza o chipset VIA82C686B, se alguem souber do nome do fabricante ficaria muito grato, pois fui ajudar um amigo a reinstalar seu Pc e nunca tinha visto esse código !!,mesmo assim tentei e deu tudo certo ,(Windows XP)reconheceu sozinho tudo (genéricos)até o modem Off Board!!Lucent Win Modem!!,mas na hora do driver do Som On-Board deu pau!Será que na hora que fui melhorar os dados do set-up eu desabilitei o som on board??Que por sinal é um velho conhecido !!CMI8738-C3DX ,e eu tentei instalar,pois tenho os drivers desse chip de som onboard,de minhas Pc chips!!,será que devido ao fato dos chipsets serem diferentes ,é por isso que deu pau ,ou foi algo que desabilitei no set up??,No set up acho que não foi, pois também configurei no modo de default!!,Ficarei muito agradecido por auxílio,conto com vocês!! Desde já TKS!! :bandeira::-BEER
Postado
Postado Originalmente por BAGA@12 de fevereiro de 2005, 20:24

ed,

você tentou rodar o programa everest home edition?

pois ele pode passar os dados certinho

Ok!!Obrigado pela indicação BAGA ,mas eu não tinha acesso a internet ,pois o Pc de meu amigo estava com problemas devido a diversos vírus ,tive que apagar tudo ,e agora não sei porque não conecta,acho que é devido a ausência do driver de som que o modem não funciona!!,em propriedades do sistema só aparece a interrogação no som.Mesmo assim agradeço pela sua indicação!! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Ed Som@12 de fevereiro de 2005, 19:51

:priv: Olá caros Amigos!! peço por gentileza quem conhecer essa placa-mãe que se apresenta como IV6LLC5CC-00, que utiliza o chipset VIA82C686B, se alguem souber do nome do fabricante ficaria muito grato, pois fui ajudar um amigo a reinstalar seu Pc e nunca tinha visto esse código !!,mesmo assim tentei e deu tudo certo ,(Windows XP)reconheceu sozinho tudo (genéricos)até o modem Off Board!!Lucent Win Modem!!,mas na hora do driver do Som On-Board deu pau!Será que na hora que fui melhorar os dados do set-up eu desabilitei o som on board??Que por sinal é um velho conhecido !!CMI8738-C3DX ,e eu tentei instalar,pois tenho os drivers desse chip de som onboard,de minhas Pc chips!!,será que devido ao fato dos chipsets serem diferentes ,é por isso que deu pau ,ou foi algo que desabilitei no set up??,No set up acho que não foi, pois também configurei no modo de default!!,Ficarei muito agradecido por auxílio,conto com vocês!! Desde já TKS!! :bandeira:  :-BEER

Complementando ,esse chipset é VIA e essa placa mãe é para Pentium III nela está instalado um Pentium III de 750 MHZ

Postado
:muro::muro::muro: E Aí Pessoal !!ninguém conhece??IV6LLC5CC-00,esse deve ser o modelo dela pois aparece em baixo da tela na hora que liga o Pc!!Qual será sua marca?? :(
Postado

:palmas: Pessoal vocês nem imaginam,eu quebrando a cabeça para descobrir o fabricante desse modelo de placa para ir até o site do fabricante e baixar os drivers para terminar a instalação do Pc de meu amigo que havia dado problemas ,e hoje fui na casa dele tentar novamente olhar para ver se tinha feito algo de errado quando ele me vem com alguns Cds e imaginem!!Lá estava o Cd de instalação da placa mãe,era um Cd da VIA ,coloquei ele no drive de CD e ficou tudo belezinha. funcionou tudo!! :palmas: Agradeço em especial pelo auxílio e dica do Amigo BAGA e aos demais colegas do fórum.Srs MODERADORES se quiserem dar o tópico por encerrado fiquem a vontade .Sem Mais novamente meus agradecimentos!! :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...