Ir ao conteúdo

Usuários internos do XP

IltonNQA

Posts recomendados

Postado

Percebi que o windows possui alguns usuários internos para execução de serviços do sistema

tb notei que esses possuem o mesmo nome de login em todas as versões,mas a senha não sei si é a mesma

se senha for a mesma em todos os XP e alguém descobrir essa senha, esse alguém consiguirá fazer login em qualquer computador

existe varias formas de si impedir isso, mas o que eu to curioso, é como alterar a senha e o nome de login desses usuarios internos, será que é possível?

Postado

você não me entendeu

além do administrador e dos usuários criados por min, existem outros usuários internos do XP, "já vem de fabrica"

é bem esses que quero alterar as propriedades, eles não aparecem na ferramenta de gerenciamento de usário, eu só fui perceber que eles existem, porque tem alguns privilégios no sistema que somentes estes users internos tem permissão

Postado

clique com o botão direito do mouse em meu computador e selecione gerenciar, na janela que se abre vá até contas de usuários locais e grupos e depois usuários, voce poderá visualizar todos os usuários locais bem como as contas padrão do sistema.

Postado
Postado Originalmente por Mark_5@15 de fevereiro de 2005, 12:22

clique com o botão direito do mouse em meu computador e selecione gerenciar, na janela que se abre vá até contas de usuários locais e grupos e depois usuários, voce poderá visualizar todos os usuários locais bem como as contas padrão do sistema.

eles não aparecem aí, como eu já disse, eles são internos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...