Ir ao conteúdo

Problemas com a Brasil Telecom

Khayarus

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou tendo problemas com a brasil telecom a respeito da minha ADSL que eles não estão liberando a linha, acho que estão me passando a perna pois meu amigo ja esta esperando a 2 anos e ainda não liberaram.

Alguem ja teve o mesmo problema ? e se teve, como o resolveu ?

Por favor me ajudem, pessoa em nome de todos que estão com o mesmo problema. :(

Postado

aham pior meu, eu moro aqui em gravataí/RS e quero bota adsl a + de 1 ano e eles não liberam a linha, q saco, não sei + o q faço, onde tu mora?

e pior q + nada além de net a radio pega aqui

falou

• Membro VIP
Postado

Esse é um caso que precisa ser visto com detalhes. Se já foi contratado e não liberou, é uma coisa. Se apenas foi feito uma solicitação e a empresa não liberou, por não haver viabilidade técnica, a história é outra.

Aqui na minha cidade(é minha mesmo), após feita a consulta sobre disponibilidade do serviço, que na época, não estava disponível, demourou alguns meses, mas após a pendência técnica ser eliminada, foi rapidinho. Vale lembrar que para que haja disponibilidade deste serviço, faz-se necessário que o sistema telefônico local esteja "preparado" para isso.

Não vamos culpar a companhia por não disponibilizar um serviço, que para ela poder implantar, teria de assumir prejuízos próprios! Alguém faria diferente?

Postado

Pra que a central telefônica que atende sua linha possa oferecer adsl, é necessário a instalação de um equipamento. Que deve ser caro, e como as empresas querem lucro, eles não vão colocar esse aparelho pra atender a um ou dois assinantes de adsl.

Você pode tentar convencer seus vizinhos a ligar pra empresa e pedirem adsl, fazendo assim um registro de intenção. Se muitos fizerem isso a empresa pode achar interessante e instalar esse aparelho. E depois os vizinhos podem dizer que mudaram de ideia, e o aparelho já vai estar instalado...

Postado

Aqui na minha cidade pedi e veio no outro dia, isso há 1 ano. Um amigo meu pediu ontem e eles disseram que a central estava lotada. Que teria que haver alguma desistência ou mais pedidos para que se ampliasse essa central. Ou seja, isso vai demorar.

Valeu!

Postado

Meu problema ja foi resolvido no dia 18/02/2005, as 11:30 da manhã a brasiltelecom me ligou dizendo que a minha linha ja estava liberada e que dia 21/02/2005 a ADSL ja estara em uso normal aqui na minha casa, o atendente foi bem legal.

Ainda bem que acabou e eu só precisei esperar meros 10 dias, + ainda tem uma coisa que me preocupa, meu amigo ja esta cadastrado ha 2 anos e ainda não disponibilizo linha pra ele, e ele mora não muito longe do meu bairro.

Coitado dele queria que disponibilizassem linha pra ele também :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!