Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a7s333

RRRRRR

Posts recomendados

quando ligo a meu pc ele so roda o cooler do processador porém não aparece nada no monitor, e não faz nenhum "bip", somente fica ligado.

não sei o que fazer mais pois já troquei o processador com outros, a memoria tambem, a placa de video, praticamente tudo.

penso que seja algum erro de jumper que estou cometendo, se alguem tiver alguma ideia me ajude!!!!!

meu pc é a7s333, 2100+, 256 ddr, geforce 4 mx 440

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa mãe tem suporte s JUMPERFREE, encontre esse jumper na sua placa mãe e ative-o. Assim qualquer jumper q você tenha eventualmente ligado errado deixara de funcionar e o controle da placa mãe ficará totalmente na BIOS. Mas analisando seu problema, acho q sua placa mãe pode estar com defeito , tipo... tenta testar ela em outro micro... se não funcionar ela foi dessa pra melhor...beleza!!!

Link para o comentário

se eu deixar os jumper do FSB da minha placa em jumper free,

acontece a mesma coisa(só liga os coolers), se eu coloco na FSB correta(133), ela liga.

você pode ta ligando os jumpers errado, confira direito com o manual da placa-mãe!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...