Ir ao conteúdo

Desinstalar o Messenger

luizfig

Posts recomendados

Postado

Galera,

Como messenger eu uso o do Yahoo, no qual tenho e-mail cadastrado , mas toda vez que formato e instalo o XP PRo ele instala o Messenger da Microsoft, eu não uso esta porcaria e acho que el fica pesando meu processador a toa.

Já tentei desinstalar, mas ele volta e fica perguntando se quero conectar, se quero atualizar, enfim como faço para tirar este aplicativo de vez do meu micro ????

valeu

Luiz Henrique

:muro:

Postado

John Ice, este procedimento causa algum problema ?? Eu lembro que tinha um jeito de desabilitar a execução do messenger, mas quando eu abria o outlook express, ocorria uma demora (tentava rodar o messenger) antes de liberar.

Optei por configurar no próprio messenger pra não ficar rodando a toa (eu não uso), mas ele sempre executa quando. abro o outl. express e fecha quando eu acabo. Do seu jeito acontece algo assim?

Postado

Você pode tentar isto:

Em executar digite gpedit.msc

Em configuração do usuário entre em modelos administrativos,componentes do windows,windows messenger,nas duas opções que ali se encontram clique com o botão direito em cima de cada uma e coloque em propriedades, coloque ativado e clique ok.

Pronto o messenger do windows não aparece mais.

T+

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por John Ice@17 de fevereiro de 2005, 10:19

Vá ao menu Iniciar / Executar e digite o seguinte comando:

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

Até.

Esse comando simplesmente desinstala o Messenger e não causa nenhum problema. Você poderá reinstalá-lo quando quiser.

Postado

Rajakan,

Era essa configuração mesmo que eu já tinha testado. Mas agora. o Outlook Exp. tá abrindo sem nenhum problema ( talvez alguma mudança com o SP2). Antes demorava vários segundos.

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por josemelo@17 de fevereiro de 2005, 21:07

Esse comando simplesmente desinstala o Messenger e não causa nenhum problema. Você poderá reinstalá-lo quando quiser.

ele não da nenhum problema ...mesmo !!!!!!! ele só desistala aquele win messenger que é um lixo !!!!!!!!!! o msn betta é bem melhor !!!! :-BEER

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...