Ir ao conteúdo

Prince of persia Warrior Within

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera, agora eu to encalhado numa parte, depois q eu vou naquele lugar onde muda as condições do jogo, quando eu mudo pra vegetação, eu volto pelo caminho tipo um jardim, q tem uma estatua q jorra agua.. mais não tem saida... não tem por onde eu ir.. porque a tranformação do tempo "mudando pra vegetação" destruiu o lugar... o q eu faço agora?? não to achando o caminho....

valeu!

Postado

E aí, velho!!!

Bom, já faz um tempo que eu terminei o WW, mas acho que lembro mais ou menos dessa parte... Se não me engano, quando você volta pro presente (quando as plantas destruiram tudo), você está na parte de cima, no topo da estátua. Se você prestar atenção, deve ter ou uma cortina por perto, pra você descer, ou então você volta seguindo um "trilho", onde você fica se equilibrando e pulando pra alguns galhos que têm por aí.

Desculpa, não lembro direito o que você tem que fazer. Apenas lembre-se que SEMPRE há uma saída, afinal, o príncipe é O acrobata, hehehe...

Se possível, posta uns screens pra eu ajudar melhor... :-BEER

Postado

aí galera ta aí o link da imagem, bom depois de mudar o tempo pras plantas, eu consegui subir, ou seja a estatua q jorra agua fico la embaixo, ali na foto onde eu to, eu matei 2 ninjas e 2 mulheres invisiveis.. acho q é isso... agora eu não sei pra onde ir.. ja tentei caminhar pela parede a minha direita pra chegar no galho la na frente mais o prince cai... e aí?? alguem tem uma luz?

valeu!!

http://img203.exs.cx/my.php?loc=img203ℑ=pop26ou.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!