Ir ao conteúdo

Notebook para faculdade!

Luiz Polacco

Posts recomendados

Postado

estou pensanso em comprar um Notebook para a facul.. po1s não aguento ma1s f1car escrevendo em folhas e tal.. e gostara de saber ma1s ou menos quanto eu pagar1a em um note básco..

que tenha um wn 98, off1ce, e entrada usb para a calculadora...

me ajudem..

qual marca quanto devo pagar se achar..

e tal.. espero ajuda.. obr1gado..

Postado

primeiro eu sei que existe a letra i.. mais eu tenho 3 teclado aqui, um diferente do outro.. más os 3 estão com problemas e eu não sei o que é...

tem hora que funciona tem hora que não.. vai entender né...

então..

to querendo aí um simples até uns 1000, 1300 reais.. basicão..

Postado
Postado Originalmente por Luiz Polacco@19 de fevereiro de 2005, 21:15

primeiro eu sei que existe a letra i.. mais eu tenho 3 teclado aqui, um diferente do outro.. más os 3 estão com problemas e eu não sei o que é...

tem hora que funciona tem hora que não.. vai entender né...

então..

to querendo aí um simples até uns 1000, 1300 reais.. basicão..

da ums tapa no teclado que funciona :-BEER

• Membro VIP
Postado

De 1000 a 1300 reais só dá para comprar usado.

Ai uma das melhores opções é o Toshiba Satellite 2250XCDS. É um note com Celeron 600, HD 6GB, 64MB, CDrom, Disquete. O problema dele é que usa tela Dual Scan (matriz passiva) que é bem inferior a tela com Matriz Ativa.

Mas se você quiser um com Matriz Ativa ai você vai ter que pegar um bem inferior.

Postado

certo... mas qual a d1ferença da matr1z at1va e a dual scan?

muda mu1111ta cosa?

t1po olha um que eu ache1 aqu1..

NOTEBOOK | Marca: IBM | Modelo: Thinkpad 390 | Processador Marca: Intel | Processador Modelo: Pentium II 233MHz | Tamanho Tela: 12 | Tipo Tela: Ativa | Disco Rígido: 3.2Gb | Memória RAM: 64MB | Drive: CD-ROM |

À Vista R$ 1.290,00

o que vocês acham?

e esse

Notebook | Marca: Dell | Modelo: Latitude CSX | Processador Marca: Intel | Processador Modelo: Pentium III 500MHz | Tamanho Tela: 13 | Tipo Tela: Ativa | Disco Rígido: 20GB | Memória RAM: 128Mb | Som: Integrado |

À Vista R$ 1.870,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...