Ir ao conteúdo

56k muito ruim...

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera do forum beleza? bom aqui nem tanto... ha 2 semanas atrás tive q trocar o N° do tel aqui de casa por uns motivos aí... bem, depois disso, a internet aqui em casa fico um LIXO :priv:

antes meu 56k vooava..... nossa era 7...8...kbps no kazaa... net NUNCA caia... agora.. vixi ta uma #####!!... eu to achando q foi a troca do N° do tel... putz cai de 5 em 5 min... não adianta o provedor q eu conecte... fica uma porcaria... ate os barulhinhos do modem quando conecta mudaram, e o + estranho ele conecta sempre a 115,200 velocidade impossivel pra um 56k, antes conectava sempre a 50,666 normal..

alguem aí tem ideia de como resolver isso?

valeu!!

Postado

sim! algumas vezes tem ruido sim!!... mais no caso hoje, não tem...

algumas vezes é impossivel falar de tanto chiado na linha, mais eu ja chamei o pessoal da telefonica, o cara vem e corta um pedacinho do fio la fora e imenda de novo na caixinha do poste e resolve por uns 2 meses aí volta td de novo...

o cara da telefonica falou pra mim troca a fiação da casa...

Postado

isso mesmo, vai ter q trocar o fio todo pra acabar de vez com o ruido!

Ai, você chame o tecnico e pede pra colocar um fio direto do poste ate a entrada do seu modem se possivel... :bored:

a vai voar !! :bored:

Postado

Dellon, se foi só o número que foi trocado, não adianta trocar fiação, pois, você já conectava muito bem nela, o que pode ser é este número não pertencer a mesma central que estava o outro, não posso te explicar como, mas, comigo aconteceu a mesma coisa, existem estações avançadas que foram colocadas para beneficiar os bairros mais longes, e as vezes você pode ter uma variável de estação para estação, a milhar do número da estação mais nova é sempre maior, digo os quatro primeiros números, tipo 2222 e 2225, o seu seria o primeiro e a estação mais nova o segundo, isso se no teu bairro tiver mais de uma estação, infelizmente não vão te dizer em qual estação seu número está, mas se você quiser trocar a fiação, é sempre bom, fica como preventivo, se der observe no poste onde sai seu fio se existe mais de uma caixa e anote tudo que está escrito nelas e poste aqui se for o mesmo padrão daqui, lhe digo se trocou de estação, valeu.

estamos aqui para somar :-BEER

Postado

aí galera liguei na telefonica o cara falou q ia faze os testes na linha pediu pra mim desliga o tel e falou q ia me liga.... mais ele não me ligo ate agora... eu liguei la era 5 hrs, ate agora mesmo 7 hrs, ele não ligo... muito estranho...

mais a net melhoro!!

tomara q o cara tenha resolvido.. uhuhehu

Postado

Aê Dellon, realmente o melhor a fazer é o teste chamado "TESTE DE TRANSMISSÃO DE DADOS" que a sua operadora local é obrigada a fazer GRATUITAMENTE.

Pela descrição que você deu, eles não fizeram teste nenhum, pois para fazer este teste, um técnico da sua operadora local tem que instalar um aparelho na sua linha telefonica (na tomada telefonica dentro da usa residencia) e medir os sinais que um outro aparelho emite lá na central telefonica.

Muitas vezes você não ouve o ruído pelo telefone porque nossos ouvidos conseguem ouvir numa freqüência que varia entre 20 Hz e 20 KHz e esse ruído que está atrapalhando a sua conexão está em uma freqüência maior do que esta.

Espero ter ajudado.

Abraços.

:-BEER Xiri :-BEER

Supervisor do Suporte Técnico AOL BRASIL.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!