Ir ao conteúdo

INNO3D X APOLLO FX 5200 256MB

mucher

Posts recomendados

Postado
:ahh: Me ajudem por favor, se alguem ja tiver ouvido falar sobre uma marca chamada APOLLO, me diga se e' boa ou não e se em comparacao a uma INNO3D as duas sendo FX 5200 de 256MB qual a melhor????
Postado

:cry: Galera pelo amor de deus , ALGUEM ME DE UMA LUZ, tenho que escolher ate segunda a tarde e ainda não sei se essa apollo presta

SOCORRO !!! HELP HELP HELP HELP HELP :ahh:

• Membro VIP
Postado

Pelas marcas eu iria de INNO3d, é mais conhecida aqui no Brasil....

Mas para realmente ter certeza de qual das duas ai só olhando para elas e vendo qual possui memórias melhores.

Postado

Ola cara, valeu pela ajuda

A memoria da INno3d acho que e da Samsung a da Apollo e da DTM (nunca ouvi falar)

Acho que vou ficar com a inno mesmo

o q vocês acham?

Qual melhor?

• Membro VIP
Postado

No final da descrição da memória costuma ter um -4 ou -5 ou -6 ou 40 ou 50 ou algo parecido...

Se uma tiver memória -6 (6 nanosegundos) e a outra -5 pegue a menos 5. Quanto menor for este número melhor vai ser, maior é a freqüência que a memória da placa pode chegar.

Ps.: Se as duas memórias forem com o mesmo número ai pegue a com memória Samsung...

Postado

A DTM eu vi a foto DDR 161600-6T agora a samsung eu não vi a foto ta na loja intrabox.com.br

361,00 e um bom preco numa fx 5200 256 128 bits INNO3D???

Postado

Ja vi, aqui no CDH nos produtos indicados eles testaram uma INNO3D fx 5200 de 128 mb 128 bits pelo menos esta era memoria samsung de 5ns

Acho que a de 256 mb de 128 bts seria a mesma coisa, ou estou enganado??????

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por mucher@21 de fevereiro de 2005, 03:36

Ja vi, aqui no CDH nos produtos indicados eles testaram uma INNO3D fx 5200 de 128 mb 128 bits  pelo menos esta era memoria samsung de 5ns

Acho que a de 256 mb de 128 bts seria a mesma coisa, ou estou enganado??????

Só pegando para saber...

Mas de qualquer forma não deve ser pior do que a Apollo. Dificilmente vai ser memória pior do que 6T (33MHz). A Inoo pode ser com memória -5 (400MHz) que é o padrão da nVidia para a FX5200. Vai de INNO mesmo.

Edit: Olhando no site vi que a memória dela roda a 333MHz tambem... To achando 360 reais meio caro para esta placa.

Postado

mesmo que a memória rode a 330mhz, se ela for de 5ns, ele pode chegar nos 400mhz com facilidade, negócio é se informar galera, se informar!!

Postado

Galera vi no site as especificacoes de cada uma

Apollo fx 5200 256mb 128 bits

= core clock (acho que e GPU) 250 mhz

= RAMDECS dual 350 mhz

= memory speed 400 mhz

= 6 ns ( eu vi na foto escrito no final da memoria -6T)????

INNO3D fx 5200 256 mb 128 bits

= core clock 250 mhz

= RAMDECS 350 mhz (não estva escrito se era dual)

= Clock memoria 333 mhz

= 5 ns (pela foto que tem nos produtos indicados CDH so que INNO3D 128mb 128bits)

?????????????????????????

E AI , QUAL A MELHOR??

PS: Carvalhoso acho onde uma placa melhor e mais barata?? fala ai que to a procura

Valeu!! :palmas:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por mucher@22 de fevereiro de 2005, 05:26

PS:  Carvalhoso acho onde uma placa melhor e mais barata?? fala ai que to a procura

Valeu!! :palmas:

Ou pegaria uma placa mais barata (um pouco inferior) ou uma um pouco mais cara:

| VGA AGP 256 GECUBE 9250 128BITS | 290,00

| VGA AGP 256 XFX PINE FX5700LE DUAL+TV 128BITS | 420,00

Preços da http://geocities.yahoo.com.br/mm_info2000/ (loja daqui de BH)

GEFORCE 4 INNO3D TI4200 128MB AGP8X TV/DVI (128Bits) BOX (7 dias úteis) R$ 417,72

Preço da http://www.umpoukodetudo.com.br

Aqui você tem outros modelos com outros preços:

http://www.boadica.com.br/query04.asp?Clas...tegoriaX=7&XT=8

Andaram falando da loja http://www.grupoadvance.com.br/ aqui no Forum tambem. Mas nunca comprei lá, não sei como é o esquema de entrega deles...

Postado

Po Obrigado mesmo Carvalhoso, valeu a dica, va vi os sites e os preços estão bem melhores do que nas outras lojas que vi, so umas perguntas,

você ja comprou em alguma destas lojas??

São de confiança?

Qual placa você me indicaria?

Valeu cara!

NO aguardo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!