Ir ao conteúdo

Programa para melhor sua internet!

Kavalero

Posts recomendados

Postado

Para melhor sua conexao com a internet: eu uso e acho que melhora um pouco sim vocês veem aí

Modem Booster- É um programa no qual aumenta a velocidade da sua conexão 56k. Instale o programa ( é simples apenas aperte next e no final finish).

Abra o Modem Booster. Para isto clique em Iniciar > Todos os programas > Modem Booster > Modem Booster:

-Surgira uma tela, na parte de cima dessa janela Clique em Tools > Options,

Nesta tela temos as seguintes opções:

1- Show Modem Booster Dialer: Mostra o discador do Modem Booster

2- Service Provider: Qual tipo de conexão está utilizando

3- Profile: O provedor que utilizará nos testes

4- Enable single click dial: Um único clique já faz com que o Modem Booster conecte ao provedor

5- Start Modem Booster when Windows starts up: Inicia o Modem Booster junto do Windows

Marque as seguintes opções: (Recomendo elas, mas você que opta por suas opções.)

-Show Modem Booster Dialer

-Enable single click dial

-Start Modem Booster when Windows starts up

-Agora vamos otimizar a conexão em si. Para isto, clique em Tools > Configuration Wizard. Agora vamos fazer as seguintes configurações:

-Na primeira tela de apresentação aperte Avançar.

-A segunda tela é onde você configurará o Modem Booster para executar os testes. Opções recomendadas:

1. Use Ping to analyze

2. Express.

Clique em avançar.

- Aqui você selecionará qual o tipo de conexão você possui. Se você conecta pelo Dial-Up do Windows, marque a opção Windows Dial-Up Networking. Se você utiliza outros meios de conexão, escolha o seu na lista que o programa possui. Depois clique em Avançar.

- Agora nessa tela é a da configuração das contas do seu provedor: (Coloque as informações que você usa para fazer a conexão com a internet)

Em Please enter your ISP login name: coloque o usuário da conta

Em Please enter your ISP password: coloque a senha da conta

- Essa tela é a ultima, nela você colocar o nome do site do seu provedor, ( ex: Uolt você poe www.uol.com.br e etc)

Em Please enter your ISP website address here: coloque o endereço do seu provedor, para que o programa possa testar o ping.

Depois clique em concluir. (Ja esta praticamente tudo configurado)

Apos fazer essas configurações va em :

Clique em Start Tune-Up (uma seta como essa > no canto superior esquerdo da tela):

Depois de clicar la Iniciará a bateria de testes do Modem Booster, Note que são realizados oito testes nesta configuração que fizemos. Apos terminar os testes escolha uma das configurações e clique sobre ela. Pronto!, o programa esta configurado e você ja pode usar sua internet mais rápido agora =)...Lembre-se para se conectar mais rapidamente de um clique no programa que esta localizado na barra perto do relogio e ele conectara automaticamente, e tambem da para conectar clicando sobre o direito no programa que esta la do lado do relogio e clicar em "dial".

Agora esta tudo pronto, boa sorte aí.

Modem Booster

Fonte: Baboo

OBS: Lembrando que o tutorial citado ai em cima foi retirado dos tutorias do baboo e editado por mim.

Postado

Eu uso esse programa também a mais de 1 ano, tanto que vou ver se esse é uma versão mais nova que a minha, mas nossa melhorar bastante, ele tipo força mais o modem e tal a qualidade das imagens são as mesmas, o que de fez enquando acontece aqui comigo é cair a conexão mas é raro, e mesmo assim ficou muito melhor do que sem ele.

E parabens Cavalero, explicou tudinho o que deve ser feito. Esse programa é muito bom, mas ele é pago.

Editado por infringir as regras deste fórum.

Postado

valeu pessoal sempre que der posto programas desse genero aqui :)

OBS: a conexao muda bastante mesmo, as imagens ficam as msmas , o programa força o modem a pegar sua capacidade maxima, e tal.

Editado por infringir as regras deste fórum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!