Ir ao conteúdo

Gente me ajuda

naboa

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um serio problema, o cooler do processador esta aumentando e diminuindo a velocidade direto, a velocidade fica entre 3000rpm a 3800 rpm alterando direto,

e mais uma coisa q achei de errado la no gerenciador de dispositivos: mostra 2 cpus, como se a minha placa-mãe tivesse suporte pra 2 processadores isso ta errado

e com esses 2 problemas minha maquina trava e reinicia quando estou jogando

favor ajudem

Postado
Postado Originalmente por naboa@21 de fevereiro de 2005, 10:46

Pessoal estou com um serio problema, o cooler do processador esta aumentando e diminuindo a velocidade direto, a velocidade fica entre 3000rpm a 3800 rpm alterando direto,

e mais uma coisa q achei de errado la no gerenciador de dispositivos: mostra 2 cpus, como se a minha placa-mãe tivesse suporte pra 2 processadores isso ta errado

e com esses 2 problemas minha maquina trava e reinicia quando estou jogando

favor ajudem

o problema do cooler por ser poeira, ou lubrificaçao,

quanto ao lance do prog reconhecer 2 processadores, de uma vasculhada no setup, e/ou troquem o programa de monitoramente para teste.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...