Ir ao conteúdo

DVDlab legenda ...Ajuda !

Posts recomendados

Postado

:( pessoal fiz o meu DVD com a ajuda do DVDlab, tudo certinho , tudo ok

mas na hora de testar o DVD no DVDplayer sai tudo legal , tela inicial, filme ...tudo ok..menos

Menos a Legenda...Só a legenda que não aparece no DVDplayer

Eu tinha colocado 2 legendas Um BR outra em espanhol não deu nenhum erro na hora de fazer nen na hora de gravar ,se coloca ele no leitorde DVD do PC aparece tudo ok, as duas legendas estão lá toda bonitinhas como eu tinha seecionado para o projeto , alterna tranquilo uma ou outra, mas no DVDplayer não vai :(

...será que eu selecionei alguma forma de legenda que o DVDplayer não aceita ? ( a minha legenda está em Sub.) mas no DVDlab ela importou tranquilo

Testei um um DVD Philips ( aqueles pequenos ,modelo novo) e um gradiente ( não sei o modelo parece que e Next, mas e novo ) tudo rola , menos as maldita legenda

Utilizei.

midia : samsung 4X ( gravei em 2x)

Tambem para o teste usei midia princo DVD-RW 2x

obs:( testei com as 2 midia e nada :cry: )

no aguardo e desesperado por ajuda .

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por rafaelrss@21 de fevereiro de 2005, 11:05

:(  pessoal fiz o meu DVD com a ajuda do DVDlab, tudo certinho , tudo ok

mas na hora de testar o DVD no DVDplayer sai tudo legal , tela inicial, filme ...tudo ok..menos

Menos a Legenda...Só a legenda que não aparece no DVDplayer

no aguardo e desesperado por ajuda .

Será q você não esqueceu de apertar a tecla "Subtitle" enquanto roda o filme no DVD player. No DVD lab tem a opça ON para legenda.

uma dúvida: Tem como voltar ao menú principal quando aperto o "Stop" ?

[]s.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...